quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Até tu Bentley? : tradicional casa inglesa apresentará esportivo movido a biocombustível, com a promessa de ser o mais rápido da história da marca...

E a onda verde parece que pegou mesmo. E a mais nova marca a aderir a essa “onda” é a tradicional Bentley. A marca pretende apresentar em Março, durante o Salão de Genebra, uma versão bi-combustível baseada em um de seus modelos mais festejados, o coupé esportivo Continental GT.

Segundo a Bentley, o Continental movido a etanol será também o modelo mais rápido feito pelo fabricante de todos os tempos. Recentemente a marca havia apresentado a versão conversível do Continental, que havia recebido o tratamento da linha Speed, gama da marca desenvolvida para ganhar mais desempenho em seus propulsores.

E a Bentley já divulgou em seu site um teaser do modelo essa semana. A foto mostra parte da dianteira do veículo, que ganhou um novo pára-choque com entradas de ar dispostas na vertical. O lançamento desse potente e ecológico modelo, está previsto para este ano.


A marca não divulgou outras informações relativas a base técnica ou motores que estarão presentes no futuro modelo da Bentley. Mas se o novo esportivo da marca render tanto quanto a versão Speed do Continental, que alcança 325 km/h e conta com um motor W12 que descarrega 600 cavalos de potência, vai ser difícil segura o inglesinho, tanto nas pistas quanto nas estradas.

Nenhum comentário: