terça-feira, 20 de janeiro de 2009

O futuro está próximo: GM apresenta a versão quase definitiva do Chevrolet Orlando em Detroit...






Mais um veículo da GM foi apresentado no Salão de Detroit desse ano. A marca mais uma vez reapresentou o Chevrolet Orlando, o carro já havia aparecido no final do ano passado como concept. Porém o modelo mostrado em Detroit, é um protótipo de pré-produção.

Se tudo correr bem, o lançamento do Orlando será lançado em 2011. A marca também pretende usar a tecnologia do motor híbrido do Volt, mas também haverá os motores com 1.6 litros e 2.0 litros a gasolina. Uma versão turbodiesel de 2.0 litros e 150 cavalos promete ser a versão mais poderosa.

O Orlando deverá ser produzido na planta da GM de Hamtramck, no estado de Michigan. Mas uma versão mais barata do modelo poderá vir a ser produzida, e importada, da Coréia do Sul.

O carro usa a mesma plataforma do sedan médio Cruze, e poderá acomodar até sete passageiros. Segundo fontes ligadas a GM, por compartilhar a plataforma e alguns instrumentos com os novos e futuros modelos do grupo, o Orlando possui todos os pré-requisitos para receber o motor híbrido do Volt. Uma estratégia da marca para garantira as vendas e diminuir os níveis de emissões de seus carros. Prova de que a GM está de olho no futuro, mas que pensa com os pés do chão.













Chevrolet Orlando: O mais novo utilitário da gigante americana poderá ter um motor híbrido herdado do Chevrolet Volt...







... no interior espaço garantido para até sete pessoas adultas.

Um comentário:

seannee disse...

7a replica bags philippines replica gucci handbags s2g28t7c29 replica bags philippines useful site p1j51u9r34 cheap designer bags replica replica bags london replica radley bags wikipedia reference q5g04j0l98 replica bags paypal