sábado, 10 de janeiro de 2009

Um mês a mais: GM atrasa produção do Chevrolet Camaro 2010...






Mais uma vez o lançamento do Chevrolet Camaro 2010 será atrasado. O motivo do atraso ainda não foi revelado pela GM, mas a marca havia divulgado a entrada de produção de seu Muscle-car para 16 de Fevereiro desse ano. O que não vai acontecer.

A produção do Chevrolet Camaro 2010 iniciará um mês depois do que fora divulgado. O esportivo deverá sair da linha de montagem de Oshawa, em Ontário, Canadá, no dia 16 de Março desse ano. Essa informação foi dada pelo assessor de comunicação da GM, Terry Rhadigan, que disse ao periódico Automotive News, que essa decisão se deve a vários fatores, mas que os carros ainda chegarão dentro do prazo às concessionárias.

Por ora, o modelo já recebeu 10.000 encomendas, que devem se tornar prioridade ao fabricante. Ainda segundo Rhadigan, esse atraso não se deve a uma barganha com um dos fornecedores da GM ocorrida no mês passado. Mas que o resultado do processo legal pode ter sido o fator para a “aceleração” da produção do modelo.

Se isso for verdade ou não, o esportivo da GM está muito atrasado, só para se ter uma idéia, o primeiro conceito foi mostrado em Detroit há 3 anos, já viu o Mustang da Ford mudar de cara e os Dodge Charger e Challenger entrarem em produção. Nessa corrida de cavalos, a General Motors terá de correr atrás do atraso, tanto de produção, quanto das vendagens do seu cavalo de batalha.

Nenhum comentário: