quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Fisker Sunset: versão conversível do sedan híbrido Karma será apresentada em Detroit...








Mais um modelo exclusivo e híbrido aparecerá durante o Salão de Detroit desse ano. Trata-se da versão conversível do Fisker Karma, um sedã de motor elétrico, que irá debutar na mostra americana, que é o primeiro dos maiores Salões do automóvel de todo o mundo do ano.

O carrão é dotado de um motor elétrico, e outro de quatro cilindros 2,0 litros a gasolina desenvolvido pela General Motors, que rende uma autonomia de 80 km/h com o motor elétrico.

A principal inovação do modelo da Fisker, é que, ao contrário de outros carros dotados com motores elétricos, o Karma utiliza o motor a gasolina para recarregar as suas baterias e não usa as baterias apenas para equilibrar o consumo de combustível.

A versão sedan do Karma já havia sido apresentada no Salão de Detroit do ano passado. Esse ano a marca está preparando o Sunset, uma versão sem capota e mais esportiva de seu modelo híbrido. Por enquanto a única foto divulgada do Sunset, é uma imagem com destaque para o logotipo dessa versão do Karma, localizada na lateral do veículo.

Por enquanto a marca não divulgou mais detalhes e nem informações sobre o modelo, nem tampouco a data de seu lançamento, mas é bom ficarmos de olhos e ouvidos atentos. Talvez, com a apresentação do modelo durante a mostra, eles se revelem, e se for lançado será junto ao Tesla Roadster, mais uma evolução de carros híbridos no segmento do esportivos.























Fisker Karma: o revolucionário sedan híbrido, deve ganhar uma versão conversível, a Sunset, que será apresentada durante o Salão de Detroit desse ano.



Nenhum comentário: