quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Melhor é Impossível: Nissan revela fotos da série SpecV do modelo GT-R...















A Nissan revelou fotos de uma série especial e limitada do GT-R. Trata-se do GT-R SpecV, que chegará as concessionárias japonesas no início do próximo mês, e estará disponível no mercado americano até o final do ano.

A carroceria e o interior são similares ao modelo original, porém algumas mudanças estéticas foram feitas para deixar o GT-R SpecV ainda mais agressivo. O jogo de rodas foi desenvolvido pela Nismo, preparadora dos Nissan de corrida. Além de um aerofólio traseiro de fibra de carbono, e dutos de freio confeccionados também do mesmo material.

Interiormente, o SpecV só conta com os bancos dianteiros, que na verdade são estruturas especiais feitas em fibra de carbono desenvolvidas pela Recaro, aliás a fibra de carbono foi amplamente utilizada nessa série especial, que também está presente no painel de instrumentos e em outras áreas de guarnição do modelo.

A apresentação dessa série especial, será durante o Salão de autopeças de Tóquio, que acontece nesse fim de semana. Pelo visto o gosto pelos esportivos da marca japonesa não pára de crescer, o que a consolida como a montadora que mais investe no segmento naquele país. Oferecendo carrões cada vez mais potentes, luxuoso e cheio de tecnologia embarcada, Aliás tecnologia sempre foi um dos trunfos da Nissan.



Nissan GT-R SpecV: série especial do GT-R será lançada nesse fim de semana no Japão...
... dentre os materias utilizados na carroceria do esportivo, está a fibra de carbono usada em larga escala, como no aerofólio traseiro e no painel de instrumentos.

Nenhum comentário: