sábado, 15 de agosto de 2009

Mmmuito luxo e potência: Infiniti revela projeções do novo sedan M...




Depois de revelar um esboço da carroceria do modelo M, na semana passada, a divisão de luxo da Nissan, a Infiniti, revelou nessa madrugada, imagens da projeção do novo modelo que deve chegar ao mercado norte americano e europeu a partir de 2010.

As imagens mostram, além da carroceria, também o interior do novo sedan M. Visualmente, o carro carrega detalhes do coupé G, modelo dessa divisão que compartilha a plataforma com o Nissan 370 Z.

O carro será dotado de tecnologias como sensores inteligentes de estacionamento e utiliza a tecnologia ‘blindspot’ que alertará o condutor a aproximação de um veículo na faixa adjacente. Além desse aviso, o sensor também auxiliará o condutor ao sentido da viagem, alertando-o qual faixa ele deverá seguir.

Quanto aos motores, estima-se que o modelo receba um motor de 3.7 litros V6 (M37), capaz de desenvolver 330 cavalos de potência. A versão mais potente terá um motor 5.6 litros V8, com potência de 400 cv (M56). Pelas projeções, dá pra ver que o além de motores potentes, o novo M também trará muito luxo. A imagem do interior revela detalhes em madeira e superfícies metálicas, além dos bancos de couro, tudo de muito bom gosto.

O novo carro tem um perfil mais baixo que a sua última versão, com linhas aerodinâmicas curvilíneas. A dianteira reflete, e muito, a inspiração na família de coupés G, e as enormes rodas denotam as parenças com o Nissan 370 Z.

O carro virtual foi apresentado para fazer parte do Concurso de elegância de Pebble Beach, que acontece nesse fim de semana na Califórinia. No evento a marca levará um protótipo feito em Clay e espuma, além de exibições de imagens do novo modelo. Espera-se que mais informações sejam reveladas durante o evento, mas desde já o novo M é uma das principais atrações em Pebble Beach.








Infiniti M 2010: imagens das projeções da nova linha de sedans da divisão de luxo da Nissan, são reveladas...






... um modelo feito de argila e espuma estará presente durante o Concurso de Elegância de Pebble Beach, que acontece esse fim de semana na Califórnia...






... no interior, muito bom gosto e detalhes em madeira e alumínio.

Um comentário:

De Gennaro Motors disse...

infiniti cada vez melhor ! parabéns a marca!