quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Festa para o Fiesta: revista inglesa premia o compacto da Ford como carro do ano em todas as categorias...





A revista inglesa Auto Express acaba de nomear o Ford Fiesta como Carro do ano na Inglaterra no segmento dos carros compactos. A revista avaliou os principais modelos dos fabricantes presentes na Europa em várias categorias.

Porém o grande campeão do evento foi o compacto da Ford, que obteve pontuação máxima nas 22 categorias avaliadas pela revista. “O Fiesta trouxe novos padrões de qualidade e design para o segmento dos compatos. Basta fixar o olhar para ele e dirigi-lo, ele faz tudo o que um carro brilhante e compacto deveria fazer. Mas o mais notável, é que o modelo é o carro do ano em qualquer categoria!”, afirmou David Johns, editor-chefe da revista.

O carro só tem levantado sorrisos por onde quer que passe. Tanto que está de malas prontas para embarcar para os Estados Unidos no próximo ano, mas mesmo antes disso, o novo Fiesta já desbancou em vendas carros como o novo Volkswagen Golf na Europa e é de longe, um dos maiores lançamentos da Ford européia de todos os tempos. Esses são os louros que marca vem recebendo pelo desenvolvimento de seus novos projetos. Palmas para a Ford e festas para o Fiesta.

Um comentário:

De Gennaro Motors disse...

este carro precisa vir logo para cá ! apesar de que ja tem um aqui !