sábado, 29 de agosto de 2009

Evoé Punto!: Fiat revela teaser do Grand Punto reestilizado...



Enquanto o Salão de Frankfurt não chega, boatos, teasers e afins, caem na rede. São imagens de modelos em testes, exercícios de design, fotos montagens e vídeos, que cada fonte de informação automobilística, este blog incluso!; tentam dar um furo de reportagem ao desvendar quais modelos estarão no evento e/ou na linha de produção em breve.

E...um desses modelos que possivelmente estarão na mostra alemã é o Fiat Grand Punto de cara nova, já flagrado pela imprensa especializada na Europa. A marca revelou um teaser mostrando a nova grade do veículo. A eestilização,deixará o compacto com elementos já presentes nos modelos Cinquecento e Bravo.

As mudanças estéticas foram mínimas nas laterais do modelo, e são mais visíveis na dianteira e na traseira, como a entrada de ar no pára-choque dianteiro que recebeu novas tomadas de ar, agora bipartidas, com placas laterais, e as lanternas traseiras que estarão mais transparentes. No interior, o painel será renovado, como visto no post do início do mês.

Por ora apenas a imagem da dianteira do “Punto Evo” foi revelada pelo Blogue holandês Fiat Blog, mas as especulações dizem que o modelo trará os novos motores Euro 5 , incluindo na gama um 1.4 Multiair movido a gasolina. Porém esse e outros detalhes do modelo serão divulgados quando o Salão de Frankfurt for aberto.





Fiat Punto Evo:versão reestilizada do Grand Punto na Europa teve teaser revelado por um blogue holandês...

















...mais flagras do modelo mostram poucas mudanças visuais, porém elas trazem parenças com os novos modelos da marca de Turim.