segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Grand Cabrio: novo conversível da Maserati é revelado...



Depois de todo o cerco da imprensa especializada européia à caça da versão conversível do Maserati Gran Turismo, finalmente o modelo teve suas imagens reveladas. Provavelmente se chamará Grand Cabrio, e será a grande atração da marca do tridente no Salão de Frankfurt, que acontecerá no mês que vem.

O novo esportivo trará o já conhecido motor V8 de 4.7 litros, presente na versão S do Grand Turismo, porém com potência de 434 cavalos ao invés dos 440cv do motor original. O teto será de lona ao contrário do que se especulava, que o modelo teria um teto ao estilo CC, que marcou os esportivos europeus a partir da década de 1990.

O Grand Cabrio, assim como o Grand Turismo teve suas linhas talhadas pelo renomado estúdio Pininfarina, além do seu interior construído quase que artesanalmente, porém alguns detalhes desse são feitos manualmente. Além do prazer e do zunido do motor, característica dos esportivos desenvolvidos pela marca italiana.

O modelo disputará com os Aston Martin Vantage Roadster, Mercedes SL, Jaguar XKR Convertible e o BMW M6 Cabrio. As encomendas deverão começar a serem feitas a partir do final do ano, porém as entregas só começarão no inverno de 2010.








Maserati Grand Cabrio: versão conversível do Grand Turismo finalmente é revelado...








...o conversível carrega tradições da marca do tridente como a capota de lona e o zunido do motor V8 de 434 cavalos de potência.

4 comentários:

De Gennaro Motors disse...

Nice car.....um belo de um conversivel

Felipão disse...

Nem parece aquela marca que quase caiu no esquecimento há alguns anos. A Ferrari vem administrando a marca como ninguém... é um carro mais bonito que o outro,,,

Zuleika Albuquerque disse...

Estou em busca de veículos multimarcas em São Paulo.

Filomena da Silva disse...

Meus parabéns pela postagem de carros multimarcas. Excelente dica!