sexta-feira, 7 de agosto de 2009

EVO! : Punto reestilizado é flagrado na Europa sem disfarces...




Após quatro anos sem retoques, o Grande Punto, ou simplesmente Punto no Brasil, vai ganhar retoques no visual que o deixarão mais jovem até a chegada da próxima geração do modelo.Chamado pela imprensa especializada européia de Fiat Punto Evo, o modelo já foi inclusive flagrado.

Pelas imagens dá pra ver que o Punto reestilizado já está bastante desenvolvido. As maiores modificações ficarão na dianteira, que recebeu novo capô e faróis que deixarão o modelo com estilo muito próximo do Bravo, o seu irmão maior, além de novos detalhes em plástico e tomadas de ar no pára-choque.

Na parte traseira, poucas mudanças. Porém o modelo receberá novas lanternas e detalhes de plástico semelhantes aos da dianteira no pára-choque traseiro. No interior um painel totalmente novo, que também está em uma das fotos que já circulam na rede.

Quanto aos motores, nada revelado. Mas especula-se uma unidade com um propulsor Multijet, semelhante ao já presente no Bravo e no novo Lancia Delta. A Fiat também não revelou quando fará a apresentação do modelo, porém espera-se que a marca o apresente até o final do ano. Tomara que esse boato seja verdade.







Fiat Punto Evo: versão reestilizada do modelo sem disfarces é flagrada na Europa...











... por fora, pequenas mudanças na dianteira e traseira, a lateral permanecerá quase intácta...





... já no interior, um painel totalmente renovado.

Um comentário:

De Gennaro Motors disse...

Eu gostei muito ! fico 10 !