quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Boatos de Frankfurt!: Lamborghini pode levar ao salão a versão roadster do Reventon...



Que o Reventon iria ganhar uma versão sem capota disso ninguém poderia duvidar. Como acontece com os modelos da Lamborghini desde a volta de seus roadster em 1996 com o Diablo VT Roadster, não seria diferente também isso acontecer com o exclusivíssimo Reventon, o modelo mais caro da marca.

O esportivo apresentado em Frankfurt há dois anos atrás, e que teve sua venda entre clientes escolhidos a dedo pela marca, poderá retornar na edição da mostra alemã desse ano. Porém sem a capota. Apesar de ter negado no início do ano que estava desenvolvendo uma versão roadster do Reventon, a marca italiana dos “touros indomáveis” realizou, segundo o site Auto Express, um evento vip, onde apresentou um roadster com motor V12 para ir a venda na virada dessa década.

Especula-se que o modelo seja a versão sem capota do Reventon, modelo da Lamborghini que compartilha a plataforma com o Murciélago LP640. Sob o capô do esportivo também pulsa o motor V12 de 6.496cm3, capaz de descarregar 670 cavalos de potência as 8.000 rpm, 20 a mais que a versão com teto fixo, o modelo ainda conta com um cambio manual de seis marchas e tração integral permanente.

Tal qual o modelo com capota rígida, o Reventon terá poucas unidades fabricadas, especula-se que apenas 10 sairão das linhas de montagem da marca, vale lembrar que a versão coupé teve apenas 20 unidades produzidas.

Se a notícia for especulação ou não, isso só será revelado quando o Salão do Automóvel de Frankfurt tiver suas portas abertas, até lá as expectativas dos fãs da marca italiana ficarão em alta. Porém para por as mãos em um modelo como esse, o cliente precisará desenbolsar cerca de 1,2 milhões de Euros! É o preço que se paga pela exclusividade de ter um “touro bravo” como esse na garagem.





Lamborghini Reventon Roadster: especulações à parte...mas a foto acima é original e da fábrica italiana!...

Um comentário:

shoughssi disse...

replica bags wholesale hong kong replica gucci bags l9f11e8w09 replica bags wholesale hong kong replica bags hong kong you can look here k1t20p8b09 replica bags philippines greenhills Web Site m9h88o9z68 louis vuitton replica handbags replica bags philippines