segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Mais do mesmo: Alfa Romeo divulga motorização e novas fotos do Mi.To GTA, antes mesmo de Genebra...







Depois dos teasers liberados pela Alfa Romeo na semana passada, eis que surgem mais duas fotos, dessa vez revelando a lateral e a traseira do Mi.To GTA.

A marca também divulgou hoje, que o motor que equipará o modelo será um quatro cilindros a gasolina de 1.75 litros turboalimentado,com gerenciador eletrônico que gerará 240 cavalos de potência. O motor foi desenvolvido pela divisão de tecnologia de motores da Fiat, e contará com duplo sincronismo variável de válvulas e injeção direta de combustível.

O carro possui elementos da carroceria feitos com materiais leves, diminuindo o peso para conseguir boas performances. O modelo ainda ganhou novas suspensões e um avançado controle dos amortecedores.

O esportivo ainda será dotado de itens de segurança como ABS, ESP e EBD, tudo isso para garantir a estabilidade, além de impedir a vulnerabilidade de seus passageiros em casos de colisão.

O modelo será levado ao Salão de Genebra como conceito, mas esperasse que o carro chegue as concessionárias até o segundo semestre desse ano. O modelo será a arma da marca italiana face aos novos pequenos esportivos e, pelo próprio nome, tem a missão de resgatar a mitologia dos Alfas do passado, e se tornar um dos ícones da marca nessa década.


Alfa Romeo Mi.To GTA: mais imagens, dessa vez da carroceria, do modelo são reveladas...
... na traseira extratores de ar mostram que a versão GTA não está para brincadeiras.

Um comentário:

De Gennaro Motors disse...

esse carro é lindo ! amigo veja no www.degennaromotors.blogspot.com o video que postei.

abração Gennaro