Depois de revelar no mês passado uma animação de seu futuro e revolucionário conceito, o PAS, Sedan de Atividade Progressiva, a BMW revelou imagens oficiais do Conceito que levará o nome de série 5 Gran Turismo , e será apresentado durante o Salão de Genebra.
O conceito que carrega características de um sedan, hatchback, station e SUV, deverá entrar em produção ainda esse ano. A marca deve lançá-lo no final do ano, provavelmente no mês de Novembro, ou durante o Salão de Frankfurt desse ano.
A definição para o tipo de carroceria do carro é meio confusa, contudo a marca pretende vendê-lo como a versão Gran Turismo da Série 5. Mas a marca no ano passado também apresentou um carro com carroceria híbrida de SUV e Coupé, a nova série X6, que ora foi visto como controverso, mas que no final causou uma revolução no mercado dos utilitários esportivos.
Espaço é a peça fundamental desse conceito. Com os bancos rebatidos a capacidade do porta-malas chega aos 1.650 litros. Com os bancos esse volume diminui para 570 litros. A tampa do porta-malas pode ser aberta total ou parcialmente, tudo isso para aumentar ainda mais a comodidade de seus passageiros.
Se a carroceria é meio familiar, os detalhes do desenho desta é bem esportivo. No interior o carro terá uma posição mais elevada dos acentos, que terão detalhes em alumínio. Um teto panorâmico, herdado dos SUVs e Crossovers garantirá a “cenografia” da viagem. O interior será revestido em dois tons, e a janela estreita com uma cintura alta, é típica de carrões superesportivos.
O conceito que carrega características de um sedan, hatchback, station e SUV, deverá entrar em produção ainda esse ano. A marca deve lançá-lo no final do ano, provavelmente no mês de Novembro, ou durante o Salão de Frankfurt desse ano.
A definição para o tipo de carroceria do carro é meio confusa, contudo a marca pretende vendê-lo como a versão Gran Turismo da Série 5. Mas a marca no ano passado também apresentou um carro com carroceria híbrida de SUV e Coupé, a nova série X6, que ora foi visto como controverso, mas que no final causou uma revolução no mercado dos utilitários esportivos.
Espaço é a peça fundamental desse conceito. Com os bancos rebatidos a capacidade do porta-malas chega aos 1.650 litros. Com os bancos esse volume diminui para 570 litros. A tampa do porta-malas pode ser aberta total ou parcialmente, tudo isso para aumentar ainda mais a comodidade de seus passageiros.
Se a carroceria é meio familiar, os detalhes do desenho desta é bem esportivo. No interior o carro terá uma posição mais elevada dos acentos, que terão detalhes em alumínio. Um teto panorâmico, herdado dos SUVs e Crossovers garantirá a “cenografia” da viagem. O interior será revestido em dois tons, e a janela estreita com uma cintura alta, é típica de carrões superesportivos.
A BMW ainda não revelou as motorizações do modelo, mas espera-se que ele compartilhe as mesmas opções do modelo 2010 da série 5, que devem incluir motores de seis cilindros. Também é esperado um cambio automático de oito velocidades com dupla embreagem. Além de um modelo dotado da tração AWD xDrive com um motor V8.
Se a marca pretende chacoalhar o nicho das stations esportivas ou criar um novo segmento, corre o sério risco de descobrir um novo filão, que com certeza será copiado pela concorrência, dentro e fora da Europa.
BMW concept série 5 GT: o novo conceito da marca alemã pretende revolucionar o mercado, heradando os gens de um hatchback, perua, SUV e sedan...
... o conceito será apresentado durante o Salão de Genebra, mas a marca pretende produzí-lo ainda esse ano...
... o porta-malas comporta até 1.650 litros com os bancos rebatidos, e a sua tampa pode ter abertura total ou parcial...
... no confortável interior, elementos dos SUV, com a altura elevada dos bancos e o teto panorâmico, e de Superesportivos como as janelas laterais estreitas e revestimento do interior em duas cores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário