terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Adrenalina Pura: Aston Martin apresentará DBS Volante em Genebra...






Com planos para lançar novos modelos até 2011, a inglesa Aston Martin levará ao Salão de Genebra novos modelos. Entre eles estará a versão conversível do famoso superesportivo DBS, o carrão do James Bond que estreou no filme 007 Cassino Royale.

O DBS Volante também trará o motor 6.0 litros V12, com potência de 510 cavalos do DBS com teto rígido. A variante descapotável do modelo chegará aos 307km/h de velocidade máxima e chegará aos 100 km/h em apenas 4,3 segundos.

O carrão ainda contará com um cambio de seis velocidades manual, ou com o novo cambio automático Touchtronic. E manteve 75% da rigidez estrural do modelo coupé, tudo isso para garantir a estabilidade do DBS Volante, além da segurança de seus passageiros.

A Aston Martin, ainda pretende apresentar em breve os modelo V12 Vantage, uma versão apimentada de seu modelo de entrada, o Rapide que será o seu modelo com quatro portas, além de um novo Super-bólido, o One-77, carro com o qual a marca pretende alcançar o patamar de modelos como o Bugatti Veyron.

O carro combina esportividade, elegância e prazer ao dirigir, tanto com a capota acionada ou abaixada, e foi projetado para isso. A apresentação do modelo será mês que vem na mostra suíça, e em tempos de aquecimento global, não será nada difícil ver o agente James Bond guiar um Aston conversível no próximo filme, mas com certeza o modelo do 007 virá acrescido de um item especial...a capota blindada!












Aston Martin DBS Volante: mais um modelo da marca inglesa deve estrear em Genebra...






... dessa vez a versão conversível do famoso DBS.

Nenhum comentário: