quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Coração Despedaçado: Alfa Romeo revela Mi.To GTA em teasers...






O coração dos alfistas deve estar batendo mais forte. Com a revelação do CEO da Alfa Romeo, Luca de Meo, de que o novíssimo Mi.To receberia uma lendária versão GTA, aparece agora na rede fotos oficiais do modelo que será apresentado durante o Salão de Genebra no mês que vem.

A marca entrou na onda dos teaser para apresentar o modelo. O primeiro apareceu ontem e trazia uma foto do motor de quatro cilindros e 1.8 litros a gasolina turboalimentado, de 240 cavalos de potência que equipará o modelo. Junto ao motor, também aparecera uma foto que, aparentemente, parece um exaustor, que pode ser da carroceria ou do próprio motor. Hoje uma foto da dianteira foi revelada.

Pela imagem vemos uma dianteira bastante agressiva, com enormes tomadas de ar no pára-choque, e que são apenas separadas pelo Cuore Sportivo dos Alfa. É visível a inspiração do estilo esportivo do Mi.To GTA nas linhas do 8C competizione, modelo superesportivo da marca italiana.

A previsão é de que o Mi.To GTA esteja disponível a vendas na metade do ano, e tem entre os seus rivais o Mini Cooper S John Cooper Works, modelo inglês que está sendo mimado na Europa e no resto do mundo, e que resgata a aura esportiva dos Mini Cooper de outrora. Do mesmo modo que o inglês o italiano tentará alcançar o sucesso e a fama do modelo inglês, porém o Mini tem "apenas" carisma, já o Mi.To desperta paixões.



















Alfa Romeo Mi.To GTA: a marca italiana entrou na onda dos teasers para revelar os detalhes da "alfeta", o primeiro deles mostra o motor, o segundo algo parecido com um refrigerador, que não se sabe ainda se é do motor ou da cabine.

Nenhum comentário: