quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Soberba de dar inveja: Maybach ressuscita a denominação Zeppelin em série mais que especial...









Mesmo com as vendas em baixa e o insucesso da ressurreição da marca, a Maybach, divisão de alto-luxo do grupo Daimler-Benz, levará a Genebra uma série limitada a 100 unidades dos modelos 57 e 62, trazendo de volta o nome Zeppelin, denominação que distinguia os modelos mais luxuosos da marca entre os anos 1928 a 1934.

Sendo assim a série Zeppelin será soberba comparada aos já soberbos modelos da marca alemã. Tudo muito refinado no interior com os requintes que só um modelo Maybach pode oferecer. Como os bancos em couro acolchoado bege Califórnia, contrastam com o preto piano das cortinas presente também em alguns revestimentos do console e das portas. Os vidros são cor champagne prateado, gravados com a inscrição Zeppelin.

O motor do Zeppelin é um 6.0 litros V12 Twin-turbo herdado dos outros modelos de linha da marca com 28 cavalos a mais de potência no motor dessa série. Os preços na Europa devem variar entre € 460.000 para o modelo 57 e € 473.200 para o 62. O carro será apresentado em Março, durante o Salão de Genebra já disponível para vendas, porém a previsão para o recebimento das primeiras unidades está prevista para Setembro.


























Maybach Zeppelin: a divisão luxuosa do grupo Daimler-Benz, apresentará em Genebra uam série especial com 100 unidades bem mais soberba que os modelos em linha...

















... dentro da cabine, muito luxo e contraste de cores, típico do modelo original do início do século XX...









a versão original do modelo que deu nome a nova série.

Um comentário:

De Gennaro Motors disse...

meu ! que coisa mais linda ! isso é carro de luxo !rsrs