sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Pace car do centenário: GM revela série especial do Camaro SS Conversível que será o Pace Car nos 100 anos das 500 Milhas de Indianápolis...



Dois anos atrás, a General Motors havia mostrado o novo Camaro vestido à pace car das 500 milhas de Indianápolis, e que trazia a pintura original do coupé 1969que também havia sido Pace Car nas 500 milhas daquele ano.

Agora é a vez da versão conversível do Camaro 2011 também reviver o passado e tornar-se o Pace Car durante o centenário da prova americana. Para os 100 anos das 500 Milhas de Indianápolis, a General Motors preparou uma série especial do Camaro conversível, também com a mesma pintura do pace car original de 51 anos atrás.

 O Chevrolet Camaro SS 2011 Indy 500 Pace Car terá uma tiragem com 50 unidades, mas apenas 49 estarão disponíveis para vendas, já que uma delas, estará a frente do pelotão formado pelos monopostos de corridas da prova, no dia 29 de Maio.

Vale lembrar que esta será a sétima vez que o Camaro presta o papel de Pace Car na prova.Tanto por fora, quanto por dentro, esta série especial do Camaro SS Conversível relembra o modelo sessentista, sobretudo na combinação de cores, branco com faixas laranja e logotipos comemorativos no exterior, e bancos com a mesma tonalidade laranja no interior.

Amanhã, Sábado 22 de Janeiro, à noite, o famoso leilão Barrett-Jackson estará leiloando a primeira unidade desta série especial. Toda renda do leilão será doada a Fundação David Foster, instituição que dá apoio à famílias com crianças que precisam de doação de órgãos para transplantes. Então que os lances comecem!


Chevrolet Camaro SS 2011 Indy 500 Pace Car: a GM repete a dose, e apresenta série especial de 50 unidades  do camaro SS Conversível, que estará a frente dos monopostos da edição de centenário das 500 Milhas de Indianápolis, que acontece no próximo mês de Maio. 
           


2 comentários:

Mauricio Morais disse...

Legal, os gringos sabem fazer uma festa.

Blog do Rubinho disse...

tomara que a gm traga para a abertura
da stock car , nem que seja só para
exposição...