sábado, 22 de janeiro de 2011

Falta pouco: mais uma imagem do Pagani Huayra é vazada, desta vez mostrando o perfil da traseira...



Esta parece ser mesmo uma semana de desvendar segredos. Depois da Ferrari ter desvendado o novíssimo FF, coupé 2+2 que substituirá a elegante 612  Scaglietti, agora é a vez da primeira imagem real do Pagani Huayra aparecer na rede.

O modelo já havia sido descoberto pela edição de língua espanhola da Car Magazine esta semana, mas agora uma imagem do esportivo visto de traseira em movimento por uma estrada finalmente foi revelada. A estética chega a lembrar o Zonda, mas está mais moderna e até certo ponto com um aspecto mais enxuto e robusto, nada muito over como costumam ser os carrões da Pagani.

Pela imagem, vê-se a preocupação com a aerodinâmica neste novo Pagani. Os difusores no pára-choque, bem como os dois mini aerofólios abertos, solução já existente em algumas das muitas séries únicas do Zonda, denotam tratar-se de um veículo de altas performances.

A Pagani desenvolveu a carroceria do Huayra para que tivesse pouco peso. Tanto que o carro pesará cerca de 1.350 kg, graças a carroceria e outras partes confeccionadas em fibra de carbono. Sob o capô, um V12 da AMG que desenvolve 700 cavalos de potência. Se a essa altura você já está achando o carro um monstro imagina o quanto pagará por ele? Especula-se que ele custe entre 1 e 2 milhões. Se atualmente o Zonda custa o R$ 10.000.000 no Brasil, imagina o Huayra?

Com a imagem vazada resta aguardar a Pagani liberar de vez as imagens oficiais de seu novo super esportivo, já que o própria fabricante divulgou alguns teasers de seu novo modelo, e o site do Huayra. Pelo visto restará pouco para o véu cair de vez, desvendado todo o mistério acerca do mais novo esportivo italiano, que possivelmente debutará no próximo Salão de Genebra, que abrirá no dia 03 de Março.


Pagani Huayra: com aparições na Car Magazine espanhola, e agora uma imagem da traseira do esportivo vazada, resta pouco para a Pagani tirar a capa que cobre o seu mais novo superesportivo. 



Um comentário:

Blog do Rubinho disse...

gostaria de ouvir este ronco!!!
deve ser de arrepiar