terça-feira, 17 de maio de 2011

A víbora se mostra: Hennessey divulga datas de apresentação do Venom GT...




Desde 2009 que a Hennessey Perfomance, famosa preparadora americana, vem revelando imagens e detalhes do Venom GT, o primeiro superesportivo desenvolvido pela própria marca, só que agora o projeto já está em vias de produção e com datas de apresentações marcadas.


O Venom  fará sua estreia  durante o Salon Privé, que acontece em Londres entre os dias 22 e 24 de Junho. Na semana seguinte, o bravo coupé fará outra aparição no Festival de Velocidade de Goodwood, também na Inglaterra entre os dias 01 e 03 de Julho. Esta será uma oportunidade para que os visitantes do festival deste ano possam ver de perto o modelo.

O esportivo com carroceria em fibra de carbono, tem como base o Lotus Elise, mas sob o capô, o modelo da Hennessey possui o poderoso motor utilizado no Corvette ZR-1, sobrealimentado para receber 725 cavalos de potência na versão mais “básica”. A Hennessey tem planos de preparar versões ainda mais potentes , beirando os 1.200cv.

Por ora a Hennessey anunciou que para 2012 produzirá apenas cinco unidades do Venom.  A produção será limitada a apenas 10 carros e destinada ao mercado norte americano, Europa, Oriente Médio, Ásia, Rússia e Austrália.



3 comentários:

Tohmé disse...

Balo, odeio esses super ultra carros...

Tohmé disse...

Mas adoro seu blog...

Alysson Prado "Balo" disse...

kkkkkkkkkkkkk...Obrigado Tohmé, também gosto bastante do Minis no Mundo.

abs.

ALYSSON PRADO "BALO"