quarta-feira, 18 de maio de 2011

O coreano veste Prada!: Hyundai revela série especial do Genesis assinado pela grife italiana...


Valor agregado. É com essa ênfase que muitos modelos chegam ao topo da lista de objetos de desejo, mas não apenas os automóveis recebem este valor, que muitas vezes faz com que o preço da mercadoria valha bem mais que os custos de produção, mas que erguem-se como símbolos de status para poucos.

Atualmente a poderosa marca sul-coreana Hyundai alcançou este partamar. Não apenas ela como também a sua “filha” Kia Motors, que hoje impera a lista de modelos mais desejados pelo público mundo afora, melhorias vistas não apenas na relação custo-benefício, mas com design elegantes de suas carrocerias e alto nível de equipamentos disponibilizados em seus modelos.

Tanto status acaba também atraindo outras marcas desse exclusivo patamar de luxo. Depois de ter anunciado dois anos atrás que faria parceria com a renomada maison italiana do ramo da alta costura, a Hyundai finalmente revela sua cria assinada pela Prada.

A marca que virou símbolo na fabricação de chapéus, sapatos e bolsas no início do século XX, agora se une a fabricante sul-coreana para assinar a série especial do luxuoso Hyundai Genesis Prada. Soberbamente, este será um dos modelos mais luxuosos do planeta.

A série disponibiliza três opções de cores da carroceria exclusivas, nas tonalidades Marrom (Brown Moro), Azul ( Blue Báltico) e Preta ( Black Nero), antena "tubarão" no teto e as exclusivas rodas de 19 polegadas. O interior tem revestimento em couro vegetal Saffiano, utilizado nos produtos Prada,  além de detalhes de madeira com verniz Black piano e sistema de entretenimento para quem viaja no banco traseiro.

Sob o capô, a Hyundai coloca a sua unidade V8 de 5.0 litros com uma cavalaria composta por 424cv de potência. O cãmbio é automático de oito velocidades e o modelo estará incialmente disponibilizado apenas para o mercado sul-coreano. Mas a marca pretende reservar algumas unidades para o mercado Chinês e Oriente Médio. 




Hyundai Genesis Prada: sedan de luxo da marca sul-coreana recebe um banho de loja da Prada...




...o interior tem  revestimento em couro vegetal Saffiano e detalhes em verniz Black Piano, quem viaja atrás também tem acesso ao sistema de entretenimento...

...o poderoso motor V8 de 5.0 litros e 424 cavalos de potência faz este salão sobre rodas se movimentar. 



Nenhum comentário: