Os modelos da Dacia Motors vendido no Brasil pela Renault, proprietária da marca romena, nunca foram os mais populares em termos estéticos, já nas vendas eles competem pau a pau a praticidade, bom desempenho dos motores e amplo espaço interno com modelo bem mais modernos esteticamente e com níveis de atrativos similares.
E parece que a marca francesa resolveu ouvir o público nacional. Mesmo não trazendo modelo mais modernos como a nova linha Mégane ou o Clio restilizado, a marca resolveu dar um up grade estético na linha Sandero e Sandero Stepway. Deixando o modelo com um jeitão do Mégane europeu.
A nova grade dianteira e os novos pára-choque, rejuvenesceram e modernizaram o modelo, que perdeu o jeito de carro do leste europeu para ganhar ares mais ocidentalizados. Na traseira poucas mudanças, apenas uns retoques nos piscas das lanternas, que agora estão separados, e o logotipo Sandero, que agora encontra-se no centro da tampa do porta malas.
Quanto aos motores, a nova linha Sandero será composta pelo1.0 Hi-Flex com 77 cv, e o 1.6 8v Hi-Torque com potência de 92 cavalos. Já a versão Stepway terá apenas a opção 1.6 litros 16v Hi-Flex com 112 cv.
Os níveis de equipamento estarão distribuídos nos pacotes Authentique, Expression, Privilège e o Stepway. A depender do pacote, itens como sons de duplo Din com MP3, computador de bordo, retrovisores elétricos, janelas e travas elétricas, ar condicionado e rodas de liga leve. A Renault só não divulgou os preços da nova linha Sandero, que deverão ter reajustes comparado aos atuais modelos à venda.
Renault Sandero 2012: para o ano que vem, a marca francesa deu um trato estético na linha Sandero, para conquistar ainda mais o público brasileiro, que na hora de comprar um carro tem no design um de seus atrativos...
... a versão Stepway também recebeu a restilização, já os pacotes de equipamentos estão recheados de novos itens de conforto e lazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário