sexta-feira, 13 de maio de 2011

Eterno Pace Car: Ford lança série limitada do Mustang Pace Car da prova de Kentucky da Sprint Cup...




* post publicado originalmente em 12/05/2011, e apagado logo após o Blogger ter retornado depois de um dia inteiro em manutenção. Ainda não sabemos o porque da exclusão do post original, nem tampouco a causa da "manutenção" doa plataforma Blogger.   

Ser Pace Car nunca foi nenhum problema para o Ford Mustang. O esportivo americano desde seu lançamento em 1964 já prestou esse papel várias vezes e em suas várias gerações. Este ano mais uma vez o modelo da Ford cairá nas graças de ser o Pace Car durante a prova de Kentucky na edição 2011 da Nascar.

E para comemorar essa ‘convocação’ do Mustang, a Ford juntamente com o Kentucky Speedway, farão uma série especial do modelo com 43 unidades do Mustang GT 2012 conversível vestidas à Pace Car. O número de unidades se refere ao de carros que estarão na competição no dia 09 de Julho n a inauguração do traçado “Quaker State 400”, em Kentucky, Estados Unidos.

Os modelos terão a mesma pintura do coupé “Oficial Pace Car”, bem como o motor V8 5.0 litros com 412 cavalos de potência. Há ainda os dutos de escapamento com 3.5 polegadas e mandril curvado, e suspensões dianteiras MacPherson.

Junto com o carro, cada proprietário ainda levará dois pares de ingressos para a prova de Kentucky da Sprint Cup que será realizada no dia 09 de Julho, cada modelo será autografado pelo piloto da Ford que conduz o Pace Car, além de estarem guiando uma unidade durante a volta de apresentação, sem contar que poderá dar tremular a bandeira verde, durante o treino da corrida um dia antes.

Os modelos serão entregues somente no dia da corrida, mas quem quiser dar uma olhadinha no modelo, deve acessar o site da Kentucky Speedway, já as vendas desta série especial começaram desde a última quarta-feira, dia 11 de Maio.    

Ford Mustang Kentucky Speed Way Oficial Pace Car: série especial do Mustang que será o Pace Car durante a prova da Sprint  Cup em Kentucky já está a venda...




...a Ford disponibilizará 43 unidades da versão conversível do Mustang 2012 vestida à Pace Car, e junto com o carro o cliente ainda desfrutará de ingressos da corrida, desfile na volta de apresentação e ainda um deles poderá dar a largada para o treino oficial no Quaker State 400.



Um comentário:

Tohmé disse...

Balo, qual será o Pace das 500 milhas de Indianápolis?