quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Pequeno notável: Hyundai revela a nova geração do Accent para o mercado norte americano...



Renovando toda a linha, a Hyundai prepara mais um lançamento para breve, a próxima geração do Accent para o mercado norte americano. O a linha de compactos da marca sul coreana está prevista para ser lançada no Salão de Detroit, mas a marca resolveu não leva-lo à mostra americana.  

Por ser um dos seus modelos mais rentáveis do mercado canadense, a Hyundai o apresentará no Salão no Automóvel de Montreal deste ano, que abriu no último dia 14, e encerrará no próximo dia 23. A estética do modelo está bem mais moderna, embora, sobretudo na versão hatch, as semelhanças com o i30 são inevitáveis.

Mesmo com as nova tendências estilísticas inauguradas nos modelos da marca sul coreana pelo iX-35, a lateral e a traseira do novo Accent lembram as linhas do um tanto já  desgastado i30. Outra novidade no modelo, é a incorporação do motor 1.6 GDI com injeção direta de combustível, e que gera 138 cavalos de potência, e segundo a fábrica, o consumo de combustível é de 4,7 L/ 100 Km na estrada!

Já o sistema de segurança da nova linha Accent, contará com controle de estabilidade, seis air-bags, freios a disco nas quatro rodas e EBD. Já os itens de conforto, vidros elétricos nas quatro portas, travamento das portas por controle remoto, ar condicionado, Bluetooth, CD player com MP3, teto solar elétrico, volante em couro, assentos dianteiros com aquecedores e cruise control.

Nem todas as informações foram divulgadas pela Hyundai, apenas algumas delas, além das imagens das versões hatch e sedan. Possivelmente os preços deverão ser definidos no fechamento do Salão de Montreal, que segue até este fim de semana no Palais des Congrès de Montreal, no Canadá, mais tardar até o início de Fevereiro. 




Hyundai Accent 2011:  aproveitando as boas vendas do seu compacto no Canadá, a marca sul coreana revela a nova geração do Accent...


...a estética chega a lembrar outros modelos da Hyundai como o i30 , na versão hatch do Accent 2011, e o Sonata , na versão sedan do compacto coreano.




2 comentários:

carros joinville disse...

os coreanos estão surpreendendo...

Alysson Prado "Balo" disse...

De fato, em nada lembra a primeira geração do modelo, aquela que era vendida por aqui nos anos 1990.

abs.

ALYSSON PRADO "BALO"