sexta-feira, 24 de julho de 2009

Mais do que os olhos podem ver: Para celebrar o sucesso do Chevy Camaro nas telas, GM lançará uma edição especial intitulada "Transformers Edition"...





Com todo o sucesso de sua linha de produtos apresentada nas duas franquias do filme Transformers, a GM resolveu brindar a ocasião com uma edição especial de seu principal modelo dentro da mitologia dos enormes robôs. O Chevrolet Camaro 2010. Nada mais justo, pois é quase impossível vê-lo e não o remeter ao personagem Bumblebee, “interpretado” pelo próprio carro. Em pensar que o modelo original dentro das histórias dos robôs mutantes era um Volkswagen Fusca amarelo...coisas da “mania de grandeza” e do ufanismo que os americanos têm para com suas máquinas.

A edição especial recebeu escudos dos Autobots, os robôs do bem dentro da narrativa intergaláctica, em várias partes da carroceria, além das rodas originais do modelo das telas. A versão custa US$ 995 dólares, e está dentro dos pacotes das versões LT e SS do Chevy Camaro 2010. A cor? Advinha? Amarelo com faixas pretas, pena não puder por trilha sonora nesse post, pois com certeza nesse momento o tema seria o de outro filme também notória pelo uso das cores amarelo e preto nas roupas de sua personagem principal e que o primeiro filme da própria franquia Transformers lhe faz referência...Qual o filme??? O da sagueolenta vingadora de Kill Bill.

Mas voltando ao Bumble... digo Camaro Transformers Edition, a decisão para a GM lançar um veículo vestido à Transformers, veio do próprio filme. Segundo a própria diretora de marketing de produto da GM americana, Karen Rafferty. Segundo ela quando o primeiro filme saiu em 2007, as encomendas feitas após a franquia em sua maioria pediam um Camaro com as características do modelo visto nas telas, e nada melhor do que transformas os sonhos dos fãs em realidade...e as vendas também né?

Por hora a marca o usará para ocupar o lugar do RS que ainda não tem previsões de ser lançado. Quanto ao motor o Camaro Transformers Edition recebrá o V8 com 400 cavalos da versão SS para fã do Bumblebee nenhum botar defeito. Quanto ao filme, “Transformers – A vingança dos Derrotados” que custou pouco mais de 210 milhões de dólares e que hoje já bate os 395 milhões, 237 só nos Estados Unidos, continua fazendo sucesso, e a GM espera o mesmo dessa edição especial...portanto, se algum feliz comprador do Camaro Transformers Edition se transformar, isso será uma mera coincidência!











Chevrolet Camaro 2010 Transformers Edition: para tornar verdadeiro o sonho de alguns fãs dos robôs multimídia, a GM americana lançará uma edição especial do modelo vestido à caráter...


















... o modelo recebeu detalhes como os escudos com logo dos Autobots, os robôs que lutam contra os malvados Decepticons na mitologia Transformers, além de logotipos do filme ...









..um outro detalhe são as rodas com o escudo dos Autobots ao invés da "gravatinha" Chevrolet, além do aerofólio traseiro.

Um comentário:

De Gennaro Motors disse...

haha....show este carro ! lindo !