sábado, 3 de julho de 2010

Alemã da Suíça: BMW Alpina revela imagens do B5 2011...




Há duas semanas atrás a Alpina, divisão suíça de modelos de altas performances da BMW anunciou que revelaria durante o Festival de Velocidade de Goodwood a nova B5, modelo baseado na nova geração da Série 5 da marca bávara, divulgada em um teaser que mostrava um sketch do veículo.

Às vésperas do festival, eis que surgem imagens do modelo real. O visual do modelo ficou bem mais avantajado que a versão de linha da Série 5. O perfil mais baixo, os pára-choques mais largos e as enormes rodas em liga leve de 20 polegadas são os principais chamarizes estéticos dessa versão do modelo.

Porém o maior protagonista esteja sob o capô do novo B5. Um motor V8 de 4.4 litros bi-turbo, que desenvolve 507 cavalos, e capaz de números impressionantes como ir de 0 a 100 Km/h em 4,7 segundos e velocidade máxima de 307 Km/h. Esse mesmo motor também equipa a Alpina B7, modelo baseado na Série 7 apresentado no ano passado durante o Salão de Genebra.

O câmbio ZF automático de oitos velocidades da BMW passou por revisões, e pode ser acionado em três diferentes modos dinâmicos de dirigibilidade: Spot, Sport+ e DSC off. Já os itens presentes no interior do novo B5, bancos de couro, sistema de navegação com conectividade Bluetooth e telefone celular, Sistema Touchtronic com comandos elétricos na coluna de direção e mostradores com luz azul.

A Alpina B5 2011 será exposta durante o evento inglês que acontece neste fim de semana, o preço deve se aproximar dos $96.000 Euros, algo em torno dos R$ 216.000, as encomendas já podem ser feitas, porém a marca só deverá entregar as primeiras unidades da B5 2011 a partir do mês de Novembro. 





BMW Alpina B5 2011: modelo preparado pela divisão de esportivos suíça da BMW, a Alpina, e que será apresentado no Festival de Velocidade de Goodwood tem imagens  reveladas...


... o motor  V8 biturbo de 4.4 litros desenvolve 507 cavalos e também equipa o B7...




... no interior, luxo como bancos e revestimentos em couro e a iluminação azul dos mostradores são os principais chamarizes na parte interna do modelo.         





Um comentário:

Blog do Rubinho disse...

Pra quem tem muito dindim,é só
uma estrela a mais na CONSTELAÇAO
MERCEDÁRIA
Alysson,nao se voce pode me ajudar,gostaria de saber,como faço
para criar um Banner pro meu blog.
Abs
Rubinho