terça-feira, 12 de maio de 2009

Traje esportivo: Aston Martin V12 Vantage sem capota é visto em testes na Europa...







Depois de colocar um motor V12 sob o capô do V8 Vantage, a Aston Martin agora lançará a versão sem capota do seu poderoso pequeno esportivo. Fotos de um modelo de testes apareceram hoje no site inglês Motor Authority.

Por fora o visual será o mesmo do V12 Vantage. Exceto pela tampa do porta-malas, que receberá um recorte para alojar a capota de lona, que terá três camadas de tecido, e que será acionada ou recuada em 18 segundos. O modelo flagrado só foi reconhecido como sendo um V12 Vantage devido algumas partes da carroceria feitas em fibra de carbono.

Sob o capô, o mesmo motor 6.0 litros V12 de 510 cavalos, usado inicialmente no DBS. No entanto por conta do peso do Roadster, que será maior do que o modelo com capota rígida, as performances do “descapotável” deverão ser um pouco mais lentas que as do coupé. Isso se deve pelo chassi do modelo que será reforçado, em nome tanto da segurança dos passageiros, quanto ao centro gravitacional do V12 Vantage Roadster.

O Roadster terá tração traseira e a transmissão será feita por um cambio manual de seis velocidades. Mas há possibilidades da Aston Martin incorporar os novos câmbios automáticos Touchtronic desenvolvidos pela casa inglesa.

Especula-se que o V12 Vantage Roadster dê as caras em meados de 2010, já que as primeiras unidades do V12 Vantage com teto rígido devem começar a ser entregues a partir do segundo trimestre desse ano na sede mundial da Aston Martin, em Gaydon, no Reino Unido.

Se for mesmo lançado, o V12 Vantage Roadster será mais uma das grandes atrações da marca que promete lançar o esportivo quatro portas,o Rapide, além do superesportivo One-77 em breve, possivelmente em Setembro durante o Salão de Frankfurt, tornando-se uma das marcas de esportivos mais poderosa e diversificada do planeta, sem contar com todo o charme dos carros ingleses, que é um item de série.

















Aston Martin V12 Vantage Roadster: depois do coupé,a marca inglesa deve lançar uma versão sem capota do seu menor esportivo...




















...pelas imagens do carro flagrado, as diferenças na carroceria serão mínimas.

6 comentários:

De Gennaro Motors disse...

NICE CAR meu amigo !

Alysson Prado "Balo" disse...

Esperamos que seja mesmo!

Andre Chagas disse...

Opa Alysson tudo em paz!!
Cara fico muito feliz de saber que o trabalho que faço na cidade proporciona esta reação em algumas pessoas, igual a que foi descrita e percebida por você, pode ter certeza que isso me estimula e muito a continuar fazendo cada vez mais e mais trabalho deste tipo.
Fiquei muito surpreso quando vc citou o Shepard Fairey, ao comparar o trabalho que faço com o dele, pois até então eu não ligava o nome as obras, por isso não lembrava de quem se tratava, nisso precisei ir no Google pesquisa-lo,,, Aí foi quando me choquei ao dar conta do sujeito, porque por coincidência ou não, em alguns minutos antes de ler seu post, eu avia acabado de ler uma matéria sobre o trabalho dele publicada em uma revista que sou assinante e que tinha acabado de chegar aqui em casa, e essa matéria me chamou muita atenção pois citava o premio pela execução do cartaz do novo presidente dos EUA. O trabalho de Shepard Fairey realmente é surpreendente e já tinha muito minha admiração.
Mas foi quando por alguns segundos me arrepiei ao me perguntar se haveria algum sentido para esse fato curioso, ou se simplesmente foi uma mera coincidência, pois não é todo dia que ouso falar dele, ou quase nunca, porem vi muitos trabalhos. acredito muito nas si cronicidades, ou também popularmente conhecido (sinais), que acontecem a todo tempo em nossas vidas, pois tenho para mim que essa foi uma delas, e se realmente for, acredito que vc um dia terá conhecimento disso.
Valeu cara, obrigado pelo comenter bastante significativo.
Abraço te mais!
Andre Chagas

nasethoasl disse...

over at this website replica bags check my site replica wallets go to the website best replica bags

Unknown disse...

article a knockout post look at these guys find out Read More Here click for more info

shatheyt disse...

y9s30k9c36 w9g48g7o06 e8k69v8n22 l1i65j4z56 s3t70r9o50 g1u62h9s70