sexta-feira, 29 de maio de 2009

Edição limitada: BMW apresenta série especial do M3...






A quarta geração dos modelos M da Série 3 da BMW, ganharão uma série especial denominada M Edition Models. A série especial será composta por quatro modelos, ofercida apenas na carroceria coupé, distinguidos pelos seus pacotes de equipamentos exclusivos em cada um deles.

A série que começou em 1986, com a série E30, sempre representou a esportividade da então família de entrada da marca bávara, até a chegada da série 1 em 2005. Os novos modelos serão distinguidos pelas cores da carroceria.

Sendo assim, os modelos terão pinturas metalizadas e não metalizadas. As não metalizadas serão representadas pelo Branco Alpine, Preto e Amarelo Dakar. A única cor metalizada é o Azul Monte Carlo.

O interior terá cores contrastantes com as da carroceria. Composta por couro na cor Black Novillo, além de detalhes em carbono e o bom acabamento na costura dos revestimentos. Nas versões Amarelo Dakar e Azul Monte Carlo, há a possibilidade de receber detalhes prateados e costuras com cores contrastantes.

O carro teve a suspensão revisada e está 10 milímetros mais baixo que os outros da série M3. Todos terão rodas de 19”, que podem variar entre a cor original da liga, ou preta e detalhes duplos dos raios. Porém, o modelo Amarelo Dakar, ainda apresenta a opção das rodas na cor branca com raios polidos.

O motor é o mesmo V8 de 420 cavalos do modelo original. A nova série terá duração de seis meses, e chegará nas lojas a partir de Julho. Os preços e outros detalhes não foram ainda divulgados pela marca. Contudo a série deixará os modelos ainda mais esportivos e exclusivos.













BMW M3 Edition Models: série especial dos esportivos da marca bávara será lançada em Julho, com quatro modelos distintos e duração de seis meses.