Se as alemãs têm preparadoras oficiai como AMG, M Power ou Gemballa, os suecos da Saab vêem na Hirsch Performance, um ressalto mais esportivo e endiabrado para ‘apimentarem’ as versões de sua linha de produtos.
A empresa sueca ainda não conseguiu se reerguer depois da crise no Setor automobilístico entre 2008 e 2009, que cuminou com a venda de suas ações no Grupo GM para a fabricante holandesa de superesportivos Spiker. Mesmo com essa solução, os problemas na Saab persistem, obrigando recentemente a empresa a paralizar suas produções.
Aproveitando a maré de incertezas, a Hirsch acaba de revelar algumas melhorias feitas no novíssimo Saab 9-5, primeiro modelo lançado pela fabricante de Trollhättan depois da compra feita pela Spyker, e que teve seu lançamento ofuscado pelos problemas internos da Saab.
O design de linhas sóbrias recebeu itens que o deixaram mais esportivo, como os novos pára-choques dianteiro e traseiro,saias laterais, rodas de liga leve de 20 polegadas, quaduplas saídas de escapamento e sistema de suspensão esportivo, rebaixado em 20 mm no eixo dianteiro e 30mm no eixo traseiro.
Em todas as opções de motorização do novo Saab 9-5, algumas alterações foram feitas, para que eles desenvolvessem potências entre 20 e 40 cavalos a mais que suas versões ‘in natura’. O resultado são as boas performances desses propulsores, sobretudo a do motor 2.8 V6 Turbo, que recebeu 30 cavalos a mais na potência chegando aos 330 cv, e batendo a marca de 0 a 100 Km/h em apenas 6,1 segundos e 260 KM/H de velocidade máxima.
Hirsc performance Saab 9-5 2011: preparadora sueca revela a sua versão melhorada do 9-5...
...por fora e por dentro do capô, o modelo recebeu melhorias, que garante boas performances e um aspecto mais agressivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário