segunda-feira, 4 de julho de 2011

Beleza nas ruas: Aston Martin anuncia produção limitada do V12 Zagato...



Uma das maiores atrações da edição 2011 do Concorso d’Eleganza Villa d’Este, está prestes a entrar na linha de produção. A Aston Martin anunciou que produzirá o fantástico Zagato V12, modelo apresentado no evento italiano e que também participou das 24 Horas de Nürburgring deste ano.

O modelo que compartilha a plataforma com o V12 Vantage e carroceria desenvolvida pelo estúdio italiano, terá a penas 150 unidades produzidas ao preço de ₤330.000, sem impostos. O valor é referente a quase o dobro do carro que serviu de base para o Zagato V12.

Assim como as duas unidades que correram na prova alemã, o V12 Zagato terá  uma carroceria de alumínio feita a mão, mas sem os detalhes aerodinâmicos inseridos na versão de competição, uma vez que os modelos que serão produzidos são carros de rua e não das pistas.

Sob o capô, o mesmo motor 6.0 V12 do Vantage está presente. A potência de abruptos 510 cavalos é levada as rodas traseiras através do câmbio manual de seis velocidades, e o resultado são performances fantásticas similares aos Astons das pistas, porém com um diferencial extra das belas linhas talhadas pelo estúdio italiano, o que deverá contribuir para que todas as unidades sejam vendidas logo, logo.   

Aston Martin V12 Zagato: depois de aparecer no Concorso d'Eleganza Villa d'Este e nas 24 Horas de Nürburgring, o modelo inglês será fabricado em edição limitada...


...apenas 150 unidades do V12 Zagato serão produzidas ao preço de ₤330.000, quse o dobro do preço do V12 Vantage.



Nenhum comentário: