segunda-feira, 6 de junho de 2011

Entrada de cara nova: BMW Série 1 2012 tem imagens oficiais reveladas...




Sem profundas mudanças desde 2004, o BMW Série 1 finalmente passou por profundas modificações estéticas para o próximo ano, a segunda geração do modelo está programada para ser lançada no Salão de Frankfurt em Setembro, mas as primeiras imagens oficiais apareceram na última sexta-feira.

As imagens extra-oficiais da nova geração do Série 1, obrigaram a BMW a revelar oficialmente o modelo neste final de semana, porém apenas a versão cinco portas teve suas imagens reveladas, fazendo-nos acreditar que a versão coupé virá bem mais tarde.

O ensaio foi feito em Portugal, e mostra as novas linhas do atual modelo de entrada da BMW. Inicialmente estarão disponíveis apenas as opções de motor 1.6 litros Turbo a gasolina com potências de 136 e 170 cv, e o 2.0 turbodiesel com potências de 116 e 184cv. 

Esteticamente o BMW Série 1 2012 apresenta os faróis mais “abertos” presentes nos atuais modelos e conceitos da marca bávara. As linhas laterais apresentam a linha da cintura mais pronunciada que a atual geração, e entre-eixos de 2,69 metros, resultando em um maior espaço interno, um dos pontos mais reclamados na geração anterior. A traseira também revelam as lanternas maiores e um visual mais limpo.

As opções de câmbios disponíveis tem opções de manual de seis velocidades e automático com oito velocidades com sistema start & stop e travagem regenerativa de série em ambas opções. Outra novidade é a tela de 6,5 polegadas com sistema de navegação e lazer iDrive da BMW.



BMW Série 1 2012: finalmente o modelo de entrada da BMW recebe sua segunda geração...




... com o aumento nos entre-eixos, o espaço interno foi favorecido, aumentando o conforto...



... a marca bávara apresentará o modelo em Setembro, durante o salão de Frankfurt.



Nenhum comentário: