domingo, 15 de maio de 2011

A1 do Barça: Audi leva seu compacto ao Salão de Barcelona vestindo as cores do time de futebol da casa....



Desde ontem que o Salão Internacional do Automóvel de Barcelona foi aberto ao público. A mostra catalã que ficará aberta até o dia 22 deste mês, servirá de palco para que alguns fabricantes antecipem modelos e conceitos antes do último grande Salão Europeu, o de Frankfurt, que acontecerá em Setembro.

A alemã Audi aproveitou a oportunidade para reverenciar seus anfitriões com uma versão do compacto A1 vestindo as cores do time de futebol mais famoso da casa espanhola, o Barcelona, atual campeão da liga de futebol espanhola.

Além da personalização da equipe catalã, o A1 vestido à Barça, é equipado com bancos aquecidos, sistema de navegação e pack media style. Quanto a motorização, o modelo possui o 1.4 TFSI com 122 cavalos de potência.

Por dentro também há as cores e a logo do time espanhol nos assentos.  Vale ressaltar que a marca alemã patrocina o Barcelona desde 2006, e que já havia ‘vestido’ o A1 com outras ‘camisas’ de times como o Bayern de Munique, Real Madrid e Borussia Mönchengladbach.

O carro tem o objetivo de atrair torcedores de grandes times a comprar o carro. Assim como seus irmãos de outros times, o A1 do Barça não estará a venda, e serve como uma intervenção artística no pequeno modelo alemão.


Audi A1 FC Barcelona: vestindo as cores do time espanhol, a Audi apresenta versão única do A1 durante o Salão de Barcelona...

... por fora e por dentro, as cores do campeão da liga de futebol espanhola estão presentes no compacto alemão. 



2 comentários:

Unknown disse...

Horrível!estragaram o carro.

Alysson Prado "Balo" disse...

kkkkk...acho feio vestir qualquer carro com cores de times de futebol, porque cá pra nós camisas de times são em sua maioria feias mesmo.

abs.

ALYSSON PRADO "BALO"