sexta-feira, 16 de julho de 2010

O M do X3: modelo 2011 do SUV compacto da BMW tem pacote M Sport revelado...




Dois dias depois de anunciar a nova linha X3 da BMW, eis que surgem na rede imagens do modelo com o pacote M Sports, que deram a nova geração do SUV compacto, ares mais agressivos, dignos de um modelo com tratamento “M” de verdade.

O pacote inclui itens que deixam o novo X3 com uma aparência mais dinâmica, por dentro e por fora. Na carroceria, os detalhes estilísticos começam nas rodas de 10 raios e 19 polegadas. O conjunto é complementado com as novas saias laterais, novos pára-choques, rack no teto e contorno preto nas janelas. Outra novidade é a pintura metálica Carbon Black, que deixa o carro com uma aparência ainda mais nervosa.

No interior, volante multifunções revestido em couro, com borboletas de troca de marchas, direção esportiva variável e alavanca de câmbio personalizada. O pacote ainda oferece bancos esportivos com estofamento em couro e telhado revestido de Antracite.

Sob o capô, as mesmas opções de motores da linha convencional, com quatro e seis cilindros. O sistema de suspensão também foi modificado para quem optar pelo pacote M, oferecendo mais esportividade e rigidez nos amortecedores.

Mesmo com as imagens reveladas, nada mais fora dito a respeito deste pacote, mas essas revelações vem acompanhado os modelos da marca bávara desde o final do ano passado, quando a BMW apresentou o Z4 sDrive 35iS, e logo em seguida surgiu imagens do pacote M do modelo, o mesmo aconteceu com a nova Série 5, e agora a história se repete com o X3, o que pressupõe ocorrer também com as futuras Séries da marca que ainda estão por vir, e que não parece obra do acaso, mas com uma estratégia da marca em apressar seus modelos com propostas mais esportivas.      



BMW Série X3 M Sports package: mal fora revelado, o SUV compacto da marca bávara acaba de ter imagens de seu pacote esportivo divulgadas...



... a esportividade se resume nos itens agressivos da carroceria, e em outros itens que unem luxo e dinâmica no interior.




Um comentário:

Ron Groo disse...

Eis ai uma perua que eu teria.
Mas não branca, e nem prata, claro.