sexta-feira, 2 de julho de 2010

M5 Beta: enquanto a versão de altas performances não chega, um pacote com o tratamento M alenta os fãs do BMW M5...




A expectativa é grande pela espera da apresentação da nova Série M5 da BMW. Mas para “aliviar” a espera a marca bávara acaba de apresentar um pacote ao estilo M na estética, pelo menos o visual já agrada aos olhos, mas sob o capô nada de motor nervoso, pelo menos por enquanto.

O nome do novo pacote é M Sports, mas por baixo da carrocerias algumas características são dos  bravos M. A suspensão é esportiva típica da série dos esportivos alemães, as rodas de 18 polegadas de raios duplos e em liga leve também,  e os pára-choques ao estilo M garantem uma boa aerodinâmica a Série 5 M Sports Package.

No interior muito couro e revestimento Alcântara nos bancos e no volante e alguns detalhes em alumínio. Logotipos do pacote M Sports ornam os bancos e o painel. Dentre os itens opicionais, rodas em liga leve de 19 polegadas e spoiler traseiro.  O pacote está disponível tanto na carroceria sedan, quanto na Touring da nova Série 5, as vendas começam em Setembro na Europa, e deverá chegar no resto do mundo logo em seguida. 






BMW Série 5 M Sports Package: enquanto a M5 não vem, um pacote desenvolvido pela divisão M estará disponível a partir de Setembro na Europa.





Um comentário:

Blog do Rubinho disse...

M de melhor,de macia de Mariravilhosa!!!