quinta-feira, 1 de julho de 2010

Festa de boas vindas: Land Rover apresenta o Evoque, versão de produção do LRX, no Palácio de Kensington em Londres...





Finalmente caiu o pano, e a Land Rover revelou o seu novo modelo. Ontem a marca inglesa havia divulgado que hoje seria o dia em que o mais novo integrante da família dos bravos jipões da terra da rainha. A versão de produção do conceito LRX seria enfim apresentada.

Chama-se Evoque e fará parte da linha Range Rover, gama dos mais refinados Utilitários Esportivos do mundo. O modelo apresenta-se como uma versão ‘cupê’ do Range Rover, e foi apresentado no Palácio de Kensington em Londres, numa festa exclusiva que teve a colaboração da revista Vogue, famoso editorial de moda que também leva o sobrenome do top de linha da Land Rover.

A marca apenas apresentou o Evoque e não revelou mais detalhes, sobretudo motorizações e nem tampouco mais detalhes sobre os pacotes de equipamentos disponíveis. O que se sabe a te agora é que o modelo terá tração 4x2 ou 4x4 e que seus motores terão baixos níveis de emissões de CO2.

A Land Rover só deverá começar a vender o Range Rover Evoque a partir da segunda metade de 2011, e o disponibilizará em 160 países mundo afora. O lançamento do modelo faz partes das comemorações do 40° aniversário da linha Range Rover, mas o público dos mortais só deverão ver o modelo em Outubro, durante o Salão do Automóvel de Paris deste ano, quando o Evoque fará o seu debut público.




Land Rover Range Rover Evoque: o novo modelo de luxo da marca inglesa foi apresentado hoje em Londres  numa festa exclusiva organizada pela Land Rover com colaborações como a da Revista Vogue....




... dentre os presentes no Palácio de Kensington, a ex-Spice Girl Victoria Beckham (foto), que tinha "Moda" como o seu apelido no extinto quinteto, que em breve utilizará o seu know-how em luxo nos próximos projetos da marca inglesa.    





Um comentário:

Blog do Rubinho disse...

E esse é ENVOCADO até no nome!!!

Abs

Rubinho.