sexta-feira, 2 de julho de 2010

Estrela distinta: Mercedes revela a nova Casse CL 2011...



Com a chegada do verão europeu, também é chegada a época de muitos lançamentos serem apresentados.  Muitos eventos em diversos eventos que acontecem nesta estação, torna-se palco para que muitos fabricantes exibam seus novos modelos.

A Mercedes-Benz escolheu justamente esta época do ano para revelar a nova geração de sua luxuosa classe de coupés, a CL. A linha está no mercado desde 1998, e de lá pra cá já passou por duas modificações antes da chegada da versão 2011 do modelo, sendo a última delas em 2007.

Dentre as mudanças estéticas, a nova geração do modelo recebeu novos conjuntos ópticos, que agora são acompanhados por LEDs que formam as setas e piscas da Classe CL 2011. Ainda na dianteira a nova grade similar aos do esportivo SLS AMG deixa o coupé com ares mais agressivos. A parte traseira sofreu poucas modificações, salvas as lanternas traseiras que agora são na cor vermelha e as luzes de rés que agora se posicionam ao centro da tampa do porta-malas. O carro também apresenta novos desenhos das rodas e dos retrovisores laterais.

Sob o capô, o CL 2011 trará os motores 4.6 V8 de 435 cavalos de potência em sua versão de entrada, a CL 500, que terá opções de tração traseira ou 4 Matic. A CL 600 virá com o motor 5.0 litros V12 de 517 cv e as versões AMG compostas pelos CL63 e a top de linha CL65, que disponibilizarão os poderosos motores 6.2 V8 biturbo de 544 cv o 6.0 V12 de 630 cv, respectivamente.

Quanto a lista de equipamentos, os itens de segurança são a prioridade. A nova Classe CL virá equipada de série com sensores de pontos cegos, que avisa ao motorista a presença de veículos em áreas de pouca visualidade ou visualidade nula, o ABC controle ativo de carroceria, luzes de setas automáticas entre outros itens garantem a segurança de quem viaja no carro.

A Mercedes divulgou que o modelo será exposto em Outubro no Salão de Paris, e colocado a venda logo em seguida, porém antes mesmo disso o público possa conhecer o CL 2011, já que neste fim de semana acontecerá o Festival de Velocidade de Goodwood na Inglaterra,  evento que servirá de palco para apresentações oficiais de vários modelos esportivos e uma ótima oportunidade para a estrela de três pontas exibir o seu elegante esportivo.     







Mercedes Classe CLS 2011:  imagens e detalhes da nova geração dos coupés luxuosos da marca alemã são revelados...




... luxo e avançados itens de segurança complementam a oferta de equipamentos da distinta classe dos Mercedes-Benz. 



3 comentários:

Blog do Rubinho disse...

Esta Estrela brilha até no escuro
meu amigo!!!
Abs
Rubinho

Fórmulatotal disse...

Com certeza Rubinho.

Como diz meu sogro, é a "pica da galáxia!"

Chique demais Balo

Abs
Leandro Castro

Alysson Prado "Balo" disse...

É pessoal a estrela de três pontas sempre nos surpreende com seu último modelo, coisas de uma marca pioneira que nunca se cansa de alcançar a perfeição ou desenvolver tecnologias que sempre se tornam sinônimo de luxo e requinte.

abs. e obrigado pelas visitas!

ALYSSON PRADO "BALO"