quinta-feira, 8 de julho de 2010

Do outro lado do mundo: site chinês revela planos da Spyker em produzir uma versão de rua do C8 Laviolette GT2 para o mercado asiático...





O mercado de automóveis chinês vem crescendo assim como a própria economia do país. A China atrai investidores de todo o planeta e cidades como Xangai e a província de Hong Kong são duas das maiores e mais poderosas metrópoles de todo o planeta, logo atrai os fabricantes de carrões de luxo que volta e meia lançam modelos exclusivos para o exigente e competitivo mercado.

Como não poderia deixar de ficar de fora das “graças” dos chineses, a Spyker revelou à imprensa chinesa esta manhã. A matéria foi divulgada no site chinês China Car Time, e afirmava que a marca lançará uma versão do C8 Lavolette GT2 de rua para a poderosa nação econômica.

O modelo obviamente será mais largo e maior que a famosa versão de competição do esportivo holandês. Além dessas informações, a empresa também revelou que o GT2 das ruas terá itens de conforto ausentes na versão das pistas.

Segundo o China Car Time, a Spyker pretende lançar esta série exclusiva no próximo mês de Outubro, mas há outra novidade também revelada na mesma nota. Seguindo as tendências de mercado do nicho dos superesportivos de alto luxo, a marca planeja ainda produzir um modelo com quatro portas também voltado para o país da Grande Muralha.

A Spyker espera com essas medidas atrair ainda mais o público endinheirado chinês. Hoje, a China é o maior consumidor da marca, perde apenas para os Estados Unidos, e nada mais justo que brindar o abastado empresariado chinês com essas novidades




Spyker C8 Laviolette GT-2: rumores falam de um versão de rua do modelo de competição da fábrica holandesa exclusiva para o mercado chinês...


...segundo um relato da Spyker à imprensa chinesa,  a nova versão deverá chegar ao mercado local em Outubro, e há planos de um Spyker  com quatro portas também para o mercado chinês.






Um comentário:

Tohmé disse...

1. Agora é só esperar a mini desse Spyker.

2. Deixou o HAroldo de Campos no chinelo. Dá-lhe concretismo...