segunda-feira, 19 de julho de 2010

Camaro bravo!: CGS Motorsports divulga teaser de conceito do Camaro para o SEMA Show 2010...



Com a virada de semestre, os eventos automobilísticos que acontecerão até o final do ano começam a anunciar suas principais atrações. Um destes eventos é o SEMA Show, evento que reúne fabricantes de peças e empresas especializadas em personalizações e motorsports do mercado norte-americano e mundial.

 E a CGS Motorsports, apresentou hoje um teaser de uma de suas atrações no evento. Trata-se de um conceito da marca baseado no Chevrolet Camaro. A marca é especialista no desenvolvimento de veículos com altas performances de escape e admissão, tendo em seu currículo vários modelos apresentados em outras edições do evento, bem como no desenvolvimento de sistemas para as três grandes de Detroit.

O Camaro da CGS terá pintura especializada, com o capô inspirado no Corvette ZR1. Sob o capô, as modificações que o carro recebeu para desenvolver altas performances, incluem o sistema de escapamaneto Cat Back  da própria CGS, feito em aço inox e um compressor de rosca dupla desenvolvido pela Whipple , itens que auxiliam o motor sobrealimentado desenvolver 500 cavalos de potência.

Esteticamente as rodas de 22 polegadas na dianteira e 24 nas traseiras chamarão e muito as atenções dos presentes no evento ao modelo. A suspensão traseira será substituída por uma desenvolvida pela famosa Chris Alston’s, que produz suspensões para veículos clássicos, e o interior terá acabamento em couro Pecca.

O SEMA Show será realizado entre os dias 2 e 5 de Novembro, no Las Vegas Covention Center , em Las Vegas, Estados Unidos. É um dos eventos mais esperados pelos fãs de veículos personalizados e tunning e reúne cerca de 100.000 industrias de mais de 100 países. 




2 comentários:

Anônimo disse...

I would like to exchange links with your site mecanews.blogspot.com
Is this possible?

CGS cat back exhaust disse...

Yes, they truly are a specialist when it comes to performance car parts. The Chevrolet Camaro they made based on their performance parts is really something well-worth seeing on the SEMA show.