domingo, 7 de junho de 2009

7 vezes M: protótipos da Série 7 da BMW foram vistos disfarçados na Europa, será que é a versão M do modelo?






Nos últimos dois anos, a BMW tinha pretensões de lançar um superesportivo com quatro portas para rivalizar com os futuros modelos que iniciarão essa nova estirpe de modelos esportivos. Porém um evento não estava nos planos da marca bávara, a crise econômica mundial.

O carro que a BMW estava desenvolvendo seria baseado no conceito CS, mostrado no Salão de Frankfurt em 2007. Porém nem tudo está perdido. Mesmo sem puder lançar o seu cavalo de batalha de quatro portas, a marca parece ter resolvido o seu dilema.

Essa semana circularam na rede e nos sites dos principais editoriais automobilísticos europeus fotos de dois protótipos baseados nos enormes sedans da Série 7 da marca bávara.Contudo especula-se tratar da versão M, inédita na linha que foi lançada na década de 1970.

As versões mais endiabradas do modelo vinham da divisão suíça da marca, a Alpina, que fabrica modelos com equipamentos e potências mais esportivas das séries da marca alemã. Mas agora com o projeto do novo Série 8 engavetado, uma Série 7 M não seria nada mal.


Os modelos fotografados traziam traços de esportividade, como as rodas esportivas, as tomadas de ar no pára-choque dianteiro e em um dos modelos, o de cor cinza, há um recorte no centro do capô.

Quanto aos motores e outros equipamentos nada foi revelado. A fábrica nega a produção de uma Série 7 com tratamento M, mas pelas imagens do protótipo, e pela anulação da Série 8, um Série 7 M supriria a necessidade da marca, mesmo que paliativamente, em lançar um quatro portas de alta performances. Quem viver verá!













BMW Série 7 M: espiões europeus revelaram fotos de dois protótipos da famosa Série de limousines da marca bávara com detalhes esportivos...








... o protótipo prata tinha um recorte no capô...














...já o preto tinha o emblema da marca coberto e rodas cromadas como as da versão convencional do modelo.

Um comentário:

De Gennaro Motors disse...

opa..hehe..verdade...valeu pela chamada...faltou o NSX...ja coloquei lá.

abração !