sábado, 6 de junho de 2009

Perua à francesa: nova Mégane Estate deve ser lançada até o final desse mês...




A nova geração do Renault Mégane na Europa, tá dando o que falar. Depois dos lançamentos do hatch , coupé, Scénic e Gran Scénic, agora é a vez da station wagon da família dá as caras.

A perua está prevista para ir às vendas no final desse mês. A Mégane Estate, por aqui chamada Grand Tour, segue as belas linhas da quinta geração da família. O carro terá 4,56 metros de comprimento e terá uma elevação em 62 milímetros da nova versão sedan a ser lançada também em breve.

Já entre os equipamentos que estarão disponíveis no modelo, dois sistemas de navegação, o sistema integrado Carminat Tom Tom, com preço mais em conta, e o sofisticado Carminat Bluetooth DVD. Também estará presente o cartão eletrônico que dispensa a chave para abrir e dar partida no veículo, que é ativa o veículo mesmo com o motor desligado, voltando a ligar o motor ao pisar no acelerador.

As opções de motores contarão com seis movidos a gasolina e oito opções a diesel. O carro ainda contará com opções do cambio DCT com dupla embreagem, para garantir maior potência e economia de combustível. Com esses argumentos, além da bela carroceria, a perua da Renault tem tudo para garantir boas vendas e chacoalhar o seguimento que anda meio que em ponto-morto no velho continente. Quem sabe a nova Mégane Estate não veio para dar a partida de revoluções nesse nicho?

Nenhum comentário: