segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Up antes do Salão: Volkswagen revela primeiro teaser do Up!....





Aproveitando as apresentações de teasers antes do Salão de Frankfurt deste ano, a Volkswagen finalmente revela o primeiro vídeoteaser do Up!, o próximo city car da marca alemã dotado com motor elétrico.

O material não revela nada do modelo, mas apela pela frase “o Up! está chegando”, quase no final do vídeoteaser.  O endereço do site do modelo também é revelado, mas por ora ele  não está ativado.

Há rumores de que a Volks apresente o Up! antes mesmo do Salão de Frankfurt, no dia 21 de Agosto, quando o salão alemão só terá suas portas abertas no dia 13 de Setembro para a imprensa. O carrinho medirá 3,45 metros de comprimento, e deve revolucionar o nicho dos city cars a venda na Europa.

O Up! será produzido na unidade de Bratislava, capital da república Tcheca, e poderá ser o embrião para o desenvolvimento de outros modelos pelas outras marcas que compõem o conglomerado Volkswagen, leia-se Seat, Skoda e Audi.

Em sua última aparição como conceito, o Up! trazia duas telas LCD , uma delas com 7 polegadas que servia de   visor para os mostradores e outra touchscreen com 8 polegadas no console central que controlaria algumas funções do modelo. Não se sabe se a versão final do modelo terá esses itens, mas face a concorrência o Up! deverá conter outros diferencias além do seu  motor elétrico.

Volkswagen Up!: primeiro videoteaser do novo city car da Volkswagen surge na rede, mas não mostra nenhum detalhe do modelo..




... em sua última aparição como conceito, o Up! trazia duas telas de LCD , uma delas touch screen no console  que trazia informações sobre o carro, itens que não se sabe ainda se estarão presentes em sua versão final. 


Nenhum comentário: