terça-feira, 23 de agosto de 2011

Queridinho da América: Bentley revela o Continental GTC 2012...





Preferido pelas novas estrelas da Pop Music, R&B e Hip Hop norte-americanos, o Bentley Continental GT virou um dos símbolos de ostentação e luxo neste início de década. O carro criado pelo designer brasileiro Raul Pires chega a sua segunda geração como um dos modelos mais cobiçados do planeta, e por isso a Bentley não dorme em serviço e revela a versão GTC 2012 de seu esportivo.

A marca aproveita as proximidades do Salão de Frankfurt para revelar a versão sem capota do Continental GT, que carrega bastante a estética e a base técnica da segunda geração do esportivo, exceto pela capota de tecido, contando com o motor 3.0 litros W12 biturbo e absurdos 575 cavalos de potência, e câmbio automático de seis velocidades, que contribuem para os 4,8 segundos necessários para que o modelo atinja os 100 Km/h e para que chegue aos 314 Km/h.

E olha que o peso final do carro, com a redução de 75 quilos em relação a sua versão anterior, é de 2,4 toneladas de peso! Dentre os itens mais pomposos está o sistema de navegação com disco rígido de 30 Gb de série e sistema de som Naim e rodas de 21 polegadas como itens opcionais.

O interior possuirá 17 tonalidades distintas de couro e seis tipos de madeira à disposição do cliente que a partir de 2012 ainda deve receber uma versão ainda mais agressiva feita pela preparadora oficial da marca inglesa,a Mulliner Design. Já o preço do novo Continental GTC na Europa estará na casa dos €170.060, sem impostos, mas nem por isso, o modelo deixará de aparecer em vídeos clipes ou em flagra dos astros da música atual, quer seja como figurante, ou como mais um bibelô de alguma famosa socialite.







Bentley Continental GTC 2012: depois dos flagras na Alemanha, agora a marca de Crewe revela as imagens oficiais da versão conversível do superesportivo de luxo da marca...



... a capota é de tecido, uma tendência entre os superesportivos conversíveis na atualidade...  


... o sistema de navegação tem disco rígido de 30 Gb, e o câmbio automático de seis velocidades auxilia as boas performances do motor 6.0 litros W12  com potência de 575 cv.   


Nenhum comentário: