segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Soho Edition: a nova série especial do Mini Cooper...



Em Londres, assim como em Nova Iorque, o Soho é um dos bairros mais cosmopolitas da capital britânica, e reuni um grande número de pessoas que procuram entretenimento em seus badalados espaços, numa das áreas mais elegantes de Londres.

E para homenagear esse espaço tão cultural da cidade inglesa, a Mini resolveu batizar uma edição especial do Mini Cooper com o nome “Soho edition”, que estará disponível nas versões Cooper e Cooper D, nas variantes hatch ou roadster do compacto inglês.

Os itens que diferem a Soho Edition dos demais da linha Mini Cooper, estão na metálica cor da carroceria “Silver White”, nas rodas negras “Black Star Bullet” de 17 polegadas e faróis Bi-Xenônio com máscaras. O interior é marcado por itens como volante em couro e detalhes black piano.

A gama de motores é composta pelos 1.6 16v, agasolina, com 122 cavalos de potência e o 1.6, a diesel, com 112 cv. A série estará disponível apenas para o mercado inglês, e os preços iniciam na faixa de ₤ 16.765, algo em torno de R$ 42.731, na cotação do dia.


Mini Cooper Soho Edition: homenageando um dos bairros mais badalados da capital britânica, a Mini revela a sua série especial, cheia de charme e itens exclusivos.  


Nenhum comentário: