terça-feira, 2 de agosto de 2011

SPORT N' SHIFT: a estréia de Pedro Ivo no Meca News...




Caríssimos leitores, trago-lhes novidades para o Meca News. A partir desta semana, além das notícias automotivas da indústria mundial, o Meca abrigará um novo espaço, a coluna  "Sport n' Shift". Sob a batuta do recém-formado jornalista Pedro Ivo Faro, amigo do curso de Comunicação Social da Universidade Federal de Sergipe (UFS), que irá discorrer em suas linhas,  textos relacionados as competições e seus bólidos ultra-rápidos e cheios de tecnologia. Pedro Ivo também deu sua contribuição em outros blogs como o Velocidade Máxima Total, comandado por Fernando Ringel, e mais recentemente no Novidades Automotivas, do nosso amigo Henrique Alves. E é com grande satisfação que passo as palavras de apresentação para o próprio Pedro Ivo:




 Saudações, amigos do Meca News, beleza?

Me chamo Pedro Ivo. Sou recém-formado em Jornalismo e amigo do Alysson. Nos conhecemos pois cursamos comunicação na mesma universidade. Ele faz rádio, e eu terminei de me formar em Jornalismo.

Em comum temos a (grande) paixão por automobilismo. Ambos gostamos muito do assunto, mas, como curto mais a área de competição, fizemos um acerto: A coluna que terei aqui no blog, gentilmente cedida pelo Alysson, tratará do esporte a motor (e às vezes de uma ou outra coisa de conceitos ou até carros de rua, mas com foco maior no automobilismo de competição), além de uma ou outra análise de corridas, normalmente da F-1 e (por que não?) uma ou outra crônica pra dar uma diversificada.

O nome desta coluna faz menção ao sistema de câmbio que alguns Mercedes da AMG usam, o chamado AMG Speedshift, mas mesclado com “Sport”, que é o principal tema da coluna.

No mais, é isso. Espero que curtam ler a Sport ‘n Shift assim como eu curto produzir e escrever os textos.

Um forte abraço a todos,

Pedro Ivo


Nenhum comentário: