domingo, 10 de julho de 2011

Sem capota na Alemanha: Bentley lançará Continental GTC no Salão de Frankfurt...



Quem é rei nunca perde a majestade. Esta frase pode muito bem caber como uma luva para a Bentley. A marca inglesa depois de se desmembrar da Rolls Royce, e passar para as mãos do Grupo Volkswagen, tornou-se ainda mais popular, tanto que a cada novo lançamento a expectativa dos fãs da marca de Crewe só aumenta.

A mais nova espera dos idolatras da Bentley é a versão sem capota do redesenhado Continental GT. O protótipo do modelo já foi visto rodando pelas estradas européias, e a espera para ver o novo modelo parece que vai valer a pena.

Além do visual renovado, o Continental GTC deve receber um conjunto de melhorias também na parte mecânica. O motor 6.0 W12 terá desempenho próximo de 575 cavalos de potência, porém está sendo desenvolvido para que os níveis de emissões sejam bem menores que a versão atual do modelo, sem que isso comprometa a sua bruta cavalaria. 

Outra novidade esperada é uma versão mais em conta do modelo dotada de um motor V8, além da super esportiva versão Speed do conversível . Por ora apenas o anúncio de sua apresentação foi divulgado. O Bentley Continental GTC 2012 fará sua estréia no Salão do Automóvel de Frankfurt, em Setembro, na Alemanha, já suas especificações só deverão ser reveladas com as proximidades da mostra alemã.




Bentley Continental GTC 2012: protótipo de testes é flagrado pelas estradas europeias....


... o motor 6.0 W12 terá uma potência próxima de 575cv e níveis de emissões bem abaixo dos apresentados pela geração atual do modelo. (fotos: Motor Authority)
        

Nenhum comentário: