sábado, 14 de março de 2009

Roadster mais que exclusivo: Lamborghini revela detalhes da versão sem capota do Murciélago LP 650-4...















Depois de ter mostrado a série LP650-4 do Murciélago em Genbra, a Lamborghini agora prepara o lançamento da versão Roadster do modelo que tem a dura missão de enterrar o “Murci”, um dos carros mais carismáticos e desejados da casa italiana.

O visual do Roadster, ficou ainda mais agressivo que a versão com capota rígida. A base técnica será a mesma do Coupé, um motor 6.5 litros V12 de 650 cavalos, também utilizada no exclusivíssimo Réventon, modelo Top da marca italiana feito por encomenda.

O carro terá apenas 50 unidades. O LP 650-4 Roadster terá o exterior terá um plano estético especial batizado pela marca de “Grígio Telesto”, que mistura cores prata acinzentada e detahes em laranja brilhante, como as pinças dos freios, saias laterais e o spoiler dianteiro. No interior tons escuros e bancos envolventes em couro Alcântara Nera, material aliás que também reveste o painel do veículo.

As marcas do Roadster repetem as do Coupé, 0 a 100 km/h em apenas 3,4 segundos e Velocidade máxima de 330 km/h. O novo Lambo, tem a proposta de apresentar uma dirigibilidade única, graças as suas melhorias aerodinâmicas e aos belos detalhes do design da carroceria. Como se fosse algum drama dos veículos fabricados pela marca dos esportivos italianos com o sangue quente das touradas espanholas na veia.










Lamborghini Murciélago LP 650-4 Roadster: depois do coupé, agora é a vez da versão sem capota do último dos Murciélagos revelar-se...

























... o modelo combina em sua estética um jogo de cores em tons cinza e detalhes em laranja, dando ao LP 650-4 Roadster, ainda mais exclusividade...














... serão fabricadas apenas 50 unidades do fabuloso conversível.

Um comentário: