segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Super Duty: Ford revela imagens e informações da nova F-250 2011...




Depois de ter apresentado no final de 2007 a nova geração da lendária F-150, a Ford revelou imagens e informações do modelo intermediário da lendária série de pick-up F-Series, a F-250, modelo que está entre a própria F-150 e os quase caminhões da linha F-350.

Se você já achava gigante, a versão 2011 da série F-250, agora chamada de Super Duty, ganhou um desenho mais robusto, deixando a F-250 parecidíssima com as enormes F-350. E um dos chamarizes dessa “reforma” é a grade cromada na dianteira, além das novas lanternas um mix do conjunto presente nas F-150 e F-350.

A Super Duty, ainda recebeu os novos motores Power Stoke V8 de 6.2 litros a gasolina e 6.7 litros na versão movida a diesel, com potências entre 400 e 390 cavalos, respectivamente. Mais tarde a picapona poderá receber um V6 Eco Boost de 350 cavalos, desenvolvido pela Ford, mas utilizado em alguns modelos da Lincoln.

A Super Duty ainda receberá o novo cambio PTO de seis marchas, nas versões a diesel. No interior, muitos elementos high- tec como a tela LCD de 4,2 polegadas, que exibe as informações tanto do sistema de navegação quanto dos níveis de combustível do veículo. Os bancos podem ser ajustados em até 10 níveis. Estuda-se aplicar a Super Duty, o Ford Work Solutions, mesmo dispositivo existente no Ford Transit Connect MPV 2010, que inclui recurso de computador móvel, bem como conectividade com a Internet de dentro do veículo.

A Super Duty será lançada no ano que vem, mas desde já vem levantando questões como a pergunta: vale a pena comprar um carrão desses? Essa indagação é feita devido aos enormes motores disponíveis no veículo, em uma época que se fala em consumo e muitas fábricas deixando de fabricar veículos com motores beberrões, mas abre também espaço no desenvolvimento de tecnologia para facilitar a vida dos usuários da picapona, o que acirrará ainda mais o mercado das grandes picapes em todo o mundo.
















Ford Super Duty: a versão 2011 da F-250 finalmente foi revelada, pelas imagens vê-se o belo design da carroceria, que a deixou muito mais robusta do que nunca....







...no interior, muito conforto e tela de LCD com informações do sistema de navegação e nível de combustível.

8 comentários:

De Gennaro Motors disse...

HAHA andar com uma dessa em SP seria muito bom !

Alysson Prado "Balo" disse...

HAHAHA...
DIFÍCIL SERIA ACHAR UMA VAGA!!!!!!!!!

neto(belem-pa) disse...

a ford cada vez mais se surpreendendo.Parabens ao engenheiro da f250.

Henrique disse...

Simplismente perfeita. em Sp o problema é vaga, mais ninguem entra na sua frente. HAHAHA Ja me sinto um Deus na v4, estou me imaginando na v8.

luan assunção cametá disse...

é surreal cara. d+

yanmaneee disse...

canada goose
vapormax
kyrie 3
supreme new york
yeezys
air max
supreme shirt
yeezy boost 350 v2
nike basketball shoes
off white hoodie

sheways disse...

replica bags online uae replica bags and shoes replica bags from korea

Unknown disse...

d2z35u5v73 e2z68g3s21 s1o43v0s23 f8m07f2z00 x2s27y5f40 u7t00j7a30