terça-feira, 1 de setembro de 2009

Brinquedinho de luxo; Volvo reestiliza C-70 e o apresentará em Frankfurt...





Há muito tempo que os carros da Volvo deixaram de ser “caixotes ” em nome da segurança e da estabilidade e ganharam um visual muito mais agressivo e atrativo. Por ora a marca sueca está dando novos retoques a seus veículos, iniciado em 2007 pelo S80, e continuando com o XC60.

A marca acaba de revelar imagens de seu coupé-cabriolet, o C-70 remodelado. Desta vez as “reformas” no modelo não ficaram a cargo do estúdio Pininfarina, responsável pela segunda geração do esportivo da marca em 2006, mas sim pelo núcleo estilístico da Volvo.

Pelas imagens vê-se que o C-70 trará traços do conceito S60, modelo que a marca levou ao Salão de Detroit em Janeiro e que revelou as linhas da próxima geração da família S60. A dianteira é marcada pela grade do radiador saliente, fazendo um “V” estilizado entre o novo conjunto óptico e essa protuberância da grade do radiador.

Na traseira as lanternas receberam LEDs e receberam novo corte, dando ao carro um aspecto mais moderno e marcante. No interior, as mudanças foram profundas. O painel de instrumentos foi totalmente remodelado, dando ao interior um espaço maior e elegante, não que isso fosse drama para o C-70, além do estofamento em couro mais macio que a versão anterior, elevando ainda mais o conforto dos ocupantes.

As opções motorização continuam intactas, com duas opções a gasolina e duas a diesel, que vão desde o 2.0 D de 134cv ao turboalimentado T5 de 227. O C-70 reestilizado deverá ser revelado durante o salão de Frankfurt, mas as vendas estão previstas para o início de 2010.















Volvo C-70: a marca sueca reestiliza o seu CC para que continue competitivo...





...não só o estilo foi mexido, o interiro foi revisado para oferecer mais espaço e conforto aos seus ocupantes.

Um comentário:

De Gennaro Motors disse...

gosto muito da volvo ! belo carro!