segunda-feira, 26 de outubro de 2009

We don´t need another hero: Diretor do filme Mad Max 4, já faz testes com os carrões do filme, dentre eles o "Interceptor" da saga original ...




Em um futuro não muito distante....

Assim começava o filme Mad Max, saga apocalíptica dirigida por George Miller, diretor australiano que no final dos anos 1970 lançou esse filme para o mercado doméstico, e que no ano seguinte estrelou nos Estados Unidos e depois ganhou o mundo como uma das sagas de ficção científica mais vistas e cultuadas do planeta. Depois de Mad Max, George Miller esteve envolvido, recentemente,em filmes para o público infantil como Babe-O porquinho Atrapalhado na Cidade e a animação Happy feet.


Mas aí você deve está se perguntado, o que tem isso a ver com este Blog voltado para o mercado automobilístico, bem, é que o filme poderá voltar as telas em breve, e como Mad Max já abordava carros híbridos e a questão da falta de combustível e as brigas e o terror causado pela falta dele, é que estamos abordando o tema do retorno da saga as telonas.

Na saga, Max Rockantansky, um policial que perde de forma trágica o seu parceiro e mais tarde a sua família,vive rondando as estradas do deserto australiano em busca de fazer vingança contra aqueles que destruíram a vida de seu parceiro e da sua família.

Sem contar que o filme ainda revelou dois mitos do Show Bizz, o ator e diretor Mel Gibson e o Ford Falcon australiano, automóvel que até hoje chama a atenção dos aficcionados pelo modelo em todo o planeta, e que recebeu o nome de “Interceptor” na saga. Ainda confuso né? Calma estamos chegando ao ponto alvo desse post.

É que hoje vazou um vídeo de uma entrevista do diretor George Miller à ABC autraliana, no qual ele mostra os carros em testes, e garantiu que neste quarto capítulo, haverão muitas cenas de ação com os carros nunca vistas nos outros três capítulos da série: “Todos os veículos são meio que híbridos com o que restou dos carros do passado. [...] O motivo porque esse filme é grandioso se deve ao enorme número de cenas de ação. Estamos tentando fazer neste filme coisas que eu acredito que as pessoas não fizeram antes. E é por isso que tem demorado tanto. Só para construir os veículos, levamos um ano, porque eles têm que ser fodões.” Comentou George Miller à ABC.

Pelo visto Miller não está para brincadeiras, por ora não há datas, nem elenco confirmado,porém atores já fazem testes; muito menos cronograma de filmagens, mas Miller garantiu que isso será resolvido logo, logo. Ah, o Interceptor da saga original também estará de volta. Uma prova de que em certos filmes, o protagonsita é um mero acessório do carro.












Ford falcon V8 "Interceptor": com a volta da saga às telas em breve o Interceptor voltará à caça de justiça guiado pelo personagem Max Rockantansky, outro mito dos filmes de ficção nos anos 1980...











...imagens dos carros dos testes para o próximo filme, mostram que o Interceptor já está sendo preparado para as filmagens...






... e aqui, veja o vídeo do diretor George Miller à ABC, onde diz que enfim as filmagens de Mad Max 4 irão começar.

4 comentários:

Helio Herbert disse...

Não vou perder o novo filme,sou maluco por essa série.Abçs.

De Gennaro Motors disse...

eu tenho uma miniatura desta pontiac!

Alysson Prado "Balo" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alysson Prado "Balo" disse...

CORIGINDO: Fernando este não é um Pontiac e sim um Ford Falcon 1973 XB GT V8. Acho que o Pontiac do qual se refere é o K.I.T.T., que era um FIREBIRD TRANS AM 1982 do seriado "SUPER MÁQUINA" dos anos 1980.