terça-feira, 20 de outubro de 2009

Veloz, furioso e sem disfarces: Lexus LF-A é flagrado pelas estradas de Miami...





Previsto para ser apresentado durante o Salão do automóvel de Tóquio, o Lexus LF-A, esportivo que a divisão de luxo da Toyota está desenvolvendo para concorrer com a nova geração dos esportivos no Japão.

Mas mesmo antes do Salão de Tóquio, imagens do modelo sem disfarces vazaram hoje na rede. As imagens foram postadas pelo Blog americano NAGTROC, fórum voltado aos proprietários do fabuloso Nissan GTR.

A unidade fotografada estava participando de um teste nas estradas de Miami na Flórida, Estados Unidos. As imagens foram tiradas por um colaborador do Blog, que atende pelo nome de Adrey. E pelo que se vê nelas, não parece mais um protótipo de testes e sim um modelo pronto para produção.

Segundo especulações, o modelo será dotado de um motor 5.0 litros V10, capaz de desenvolver 550 cavalos de potência e alcançar uma velocidade máxima próxima dos 350 km/h. Espera-se que ainda nessa semana,a Lexus revele o LF-A na mostra japonesa, pois pelo que parece, nos Estados Unidos, ele já fora revelado.






















LEXUS LF-A: modelo sem disfarces é flagrado em Miami....






...o interior do novo esportivo da Lexus também foi flagrado pelas lentes do colaborador Adrey do NAGTROC, fórum que faz parte do Clube dos proprietários do Nissan GTR.





E aqui, um vídeo do modelo em testes no autódromo de Nürburgring, na Alemanha.

2 comentários:

Helio Herbert disse...

Lindo carro,logo logo irá se transformar em colecionável assim como o Mitsubishi Eclipse.

De Gennaro Motors disse...

show ! rsrs esse carro vai dar o q falar em terra asiaticas!