segunda-feira, 28 de setembro de 2009

A gigante da gigante Japonesa: Toyota lança 4 Runner 2010 nos Estados Unidos...




E para apimentar o mercados das grandes SUVs, a Toyota acaba de apresentar no mercado americano a nova 4 Runner, modelo que se equivale a nossa Hilux SW4. O modelo passou por um reestiling para deixá-lo mais jovem e concorrer em pé de igualdade com as futuras Jeep Grand Cherokee e a Ford Explorer.

Estilísticamente, a “nova” 4 Runner carrega os traços já clássicos da carroceria antiga, porém com alguns aditivos no estilo, como as lanternas salientes, visivelmente baseadas nas do FJ Cruiser, SUV da marca japonesa com design futurístico e traças retrós, lembrando a antiga série de jipes da Toyota.

Outra modificação notável na 4 Runner 2010 foi a saída do motor V8 de sua linha. Uma vez que as SUVs correm risco de deixarem de ser produzidos devido ao alto consumo de combustível exigidos pelos seus motores. A solução foi recorrer a um 4.0 V6, que desenvolve uma potência de 270 cavalos. O motor foi revisto para alcançar essa potência, já que conseguiu dá ao V6 dez cavalos a mais que a potência do antigo V8, que consumia mais combustível e desenvolvia 260 cavalos de potência.


O 4 Runner 2010 é dotado de um cambio automático de cinco marchas e tração AWD. Outra opção de motor que também estará disponível será o 2.7 litros que desenvolve 157 cavalos. Esse motor é utilizado na pick-up Tacoma, modelo médio da Toyota vendido nos Estados Unidos. Porém ambas as motorizações vêm dotadas da mesma caixa de marchas e tração integral.

O interior foi totalmente renovado, ganhando novos bancos e materiais mais requintados, dando mais luxo ao modelo. A terceira fila de bancos é opcional. No mais a Toyota está correndo atrás do mercado perdido, já que desde 2003 a 4 Runner não recebia um devido tratamento, e essa renovação veio mais que na hora, e num momento mais que certo.















Toyota 4 Runner 2010: finalmente a gigante nipônica traz mudanças à sua representante no mercado das SUVs gigantes...






...e não foi só por fora que o modelo mudou, por dentro o novo painel e materias requintados deram um UP Grade à 4 Runner.

4 comentários:

Felipão disse...

Pô, Alysson... não vou com a cara desse tipo de carro

hauauaua

Alysson Prado "Balo" disse...

kkkkkkkkkkkkk
é... parece voltado para fazendeiros, ou pagodeiro ou jogador de futebol exibido.

valeu Felipão!

Anônimo disse...

Howdy! Do you κnow if they make аny plugins to assist with
SEO? I'm trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I'm not seeing
very good rеsults. Ιf you know of any рlease ѕharе.
Thanκs!

Visit my page: how to make money online

Anônimo disse...

Remarkable issues here. I'm very happy to peer your article. Thank you so much and I'm looking ahead to touch you.

Will you please drop me a mail?

Visit my blog post :: keyword dissection